Foto: Bel Gandolfo - @kiddotrixx
Partindo de pensamentos íntimos sobre uma trajetória guiada por múltiplos caminhos, sendo todos de ensinamentos valiosos sobre si própria e também sobre o outro, Letícia convida Tuyo para a faixa pelo apreço que tem pelo grupo, para além do profissional. “A ideia de chamar a Tuyo surgiu pela admiração pelo trabalho da banda, a profundidade, a verdade, a complexidade e beleza dos arranjos vocais. Foi muito especial”, explica a artista, que conheceu Lio, integrante da banda, em um Song Camp promovido pela UBC com 10 compositoras brasileiras.
Os versos de Letícia Fialho com o trio discorrem sobre a travessia até o sonho, um caminho que deve ser silencioso - fundamento importante de Oxóssi, Orixá caçador homenageado por prover a comunidade com seus passos cautelosos. “Você vai lá, você consegue, você caça, você volta e compartilha com a sua comunidade. Esse é o fundamento e essa música fala disso também. Uma flecha certeira e única”, complementa.
Para a cantora, “Revoada” pode ser resumida em uma única palavra: Travessia. Alusão a Guimarães Rosa com a descrição, uma vez que a canção narra uma travessia desde a ilusão até a mesa farta e casa cheia. A faixa já está disponível nas plataformas digitais e YouTube.
“Revoada” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
Nenhum comentário:
Postar um comentário