“O que sempre vem à minha mente quando penso em filmes 'Jurassic' é que lidamos com dinossauros que são mais perigosos e aterrorizantes do que podemos imaginar. Há um senso de urgência nesse suspense”, afirma Scarlett Johansson.
Com estreia marcada para o dia 3 de julho nos cinemas brasileiros, ingressos para o filme já podem ser adquiridos, em pré-venda iniciada em 19 de junho. O longa é dirigido pelo vencedor do BAFTA Gareth Edwards, de “Rogue One: Uma História Star Wars”, e é produzido por Steven Spielberg.
Cinco anos após “Jurassic World: Domínio”, quando humanos e dinossauros aprenderam a coexistir, "Jurassic World: Recomeço” acompanha Zora Bennett (Johansson), uma especialista em operações secretas que lidera uma missão arriscada para coletar material genético de dinossauros em uma ilha remota e perigosa. O local, outrora um centro de pesquisas do Jurassic Park, abriga espécies deixadas para trás, incluindo três colossais criaturas cujo DNA contém uma substância de valor inestimável.
O longa tem distribuição da Universal Pictures e estará disponível nos cinemas a partir de 3 de julho também em versões acessíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário