quarta-feira, 11 de junho de 2025

Escola de idiomas lança série para inspirar experiências de vida enriquecedoras



Com três episódios disponíveis no YouTube, série lançada pela KNN Idiomas, uma das maiores redes do Brasil, mostra que o domínio de um segundo idioma é fundamental para aproveitar ao máximo vivências internacionais com confiança e segurança.
A produção ainda propõe uma reflexão sobre escolhas de consumo e prioridades de vida.


Junho, 2025 – Para mostrar como o domínio de um segundo idioma pode ser a chave para aproveitar ao máximo uma viagem internacional e conhecer novas culturas, a KNN Idiomas, uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, lançou a série “Um iPhone ou uma aventura inesquecível?”. Dividida em três episódios e disponível no YouTube, a produção acompanha a primeira viagem internacional de Jake, coordenador pedagógico da KNN Brasil, ao Chile. 


“A série mostra que é possível viver uma experiência internacional enriquecedora gastando menos da metade do valor de um iPhone, e que falar bem um segundo idioma, como o inglês, é essencial para isso. Dominar outro idioma pode abrir portas para explorar o mundo com mais confiança e segurança, além de permitir novas conexões e aproveitar ao máximo cada momento. Mais do que ensinar inglês, queremos inspirar as pessoas a refletirem sobre suas escolhas: às vezes, viver pode ser muito mais valioso do que apenas ter”, afirma Edilene Bogo, diretora pedagógica da KNN Idiomas.


Na série, o público acompanha a jornada de Jake e seu colega Gean em uma imersão cultural pela região de Araucanía, no Chile — um dos destinos mais deslumbrantes da América do Sul, com lagos cristalinos, montanhas e vulcões. No primeiro episódio, o coordenador pedagógico da KNN compartilha suas impressões ao pisar fora do país pela primeira vez e reforça como o inglês foi essencial para se comunicar e vivenciar cada experiência com autonomia.


Ao longo dos três episódios, os dois exploram paisagens naturais e se aventuram em atividades como a subida de teleférico no Vulcão Villarrica, trilhas até a cachoeira Salto El Claro, banho de lago e até rafting nas águas geladas da região. Todas essas experiências foram realizadas com um investimento inferior a R$ 3.800,00 para cada um. O conteúdo ainda destaca o valor do conhecimento como passaporte para experiências únicas e convida o público a refletir sobre escolhas de consumo e prioridades de vida. 


A série “Um iPhone ou uma aventura inesquecível?” está disponível no canal oficial da KNN Idiomas Brasil no YouTube. Para assistir aos episódios, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=Fr6gZvrRT6A&list=PL_SQGdcDZbjgG1vn63o_ziy8UB_fkyp4_.


Sobre a KNN Idiomas


Fundada em 2012, a KNN Idiomas já atendeu mais de um milhão de alunos no Brasil e está presente em todos os estados brasileiros. É uma das 50 maiores franquias do Brasil, segundo ranking da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e é referência no ensino de inglês no país, além de ofertar outros quatro idiomas: espanhol, francês, alemão e italiano. É conhecida por seu método próprio de ensino, desenvolvido especialmente para quem fala português.


Mais informações: www.knnidiomas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário