A versão original da track foi lançada em 2015 e tomou o mundo inteiro, conquistando discos de ouro e platina em inúmeros países – agora, em 2024, os brasileiros resgataram “Runaway” e a trouxeram para os anos 2020. Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, o remix segue um estilo “mais atual”, trançando elementos de house na produção.
“Somos muito fãs do Galantis e da faixa original, e estamos curtindo demais esse rework dela em uma pegada mais atual, nos 130bpm, que fizemos. Estamos seguindo um estilo de som que vem tomando conta do mundo inteiro e trazendo uma vibe bem pista, energética, com um drop lá em cima”, afirmam os dois colaboradores, sobre o novo projeto.
Ao transformar a faixa original em um hit a 130bpm, Felguk e Watzgood acrescentam nela uma atmosfera de pista de dança – esse tempo é tradicional de gêneros musicais dançantes, como a house music e o euro dance, que está em alta atualmente.
Ambos crescendo no cenário da EDM (electronic dance music) brasileira, Felguk, que já acumula mais de 1 milhão de ouvintes mensais, se junta a Watzgood, que, aos 380 mil ouvintes mensais, é considerado uma promessa do gênero, para dar uma nova cara a essa faixa, que é, por si só, um clássico da música eletrônica.
Além do lançamento da nova roupagem nas plataformas digitais, via ONErpm, “Runaway” também vai contar com um visualizer exclusivo, já disponível no canal oficial de Felguk. Representados pela Chorou Records, gravadora do projeto Dubdogz, esta versão do clássico da EDM é realmente uma junção de muitos nomes da música eletrônica brasileira.
“Runaway” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
Nenhum comentário:
Postar um comentário