quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Kiko Chicabana e Iguinho e Lulinha juntam sertanejo, forró e axé em seu novo single, “Jeito Estranho”



Consolidada como uma das maiores bandas de axé, Kiko Chicabana se junta à dupla Iguinho e Lulinha no seu mais novo single, “Jeito Estranho”. Lançada nesta sexta-feira (26), a faixa é uma mescla dos estilos dos dois artistas, juntando o tradicional forró com o swing do axé, e até um toque de sertanejo, terreno novo para a banda.

Ouça 🎶 Aqui

Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, “Jeito Estranho” une os gêneros musicais que são pilares no Nordeste nessa aposta para o verão. Prometendo agitar o carnaval, a nova faixa também une as trajetórias de Kiko Chicana e Iguinho e Lulinha, ambos consolidados no Brasil inteiro.



"'Jeito Estranho' é uma faixa com uma mistura gostosa de forró com sertanejo e axé, e tô muito feliz em me juntar com Iguinho e Lulinha pra lançar ela”, conta o vocalista da banda, Kiko, desejando: “Espero que todo mundo curta e dance agarradinho com seu amor".



Produzida por Danilo Borges e composta por Saymon Marques, “Jeito Estranho” conta com uma letra romântica, para encantar os ouvintes. Com versos como “Eu sou diferente com esse meu jeito matuto / Eu te amo e por você dou o mundo”, a canção conta a história de um casal com um jeito diferente de amar, mas, ainda assim com muito amor.



 Surgindo na Bahia em 2007, Kiko Chicabana tem quase 20 anos de carreira e, durante todo esse tempo, consolidou-se como um dos expoentes do axé – mas, sempre mantendo espaço para explorar outras sonoridades, como é o caso com seu mais novo single.



Além do lançamento nas plataformas digitais, “Jeito Estranho” também terá um videoclipe especial – que ainda está sendo gravado, mas, quando for lançado, estará disponível no canal oficial da banda, no Youtube. 


Sobre Kiko Chicabana: O Chicabana surgiu na Bahia e conquistou todo o Brasil. Formada em 2007, o grupo cresceu até atingir um posicionamento artístico consolidado entre os grandes nomes da música baiana.



A banda saiu da pequena cidade de Serrinha, a terra da vaquejada, para tornar-se referência em axé. O sucesso veio como fruto do longo e árduo trabalho do grupo, que tem Kiko como vocalista desde o início. A Chicabana é caracterizada por misturar vários ritmos em seu repertório. Sua musicalidade forte produz um som contagiante, que atrai um enorme número de pessoas que gostam de animação e folia.



Sobre Iguinho e Lulinha: Iguinho e Lulinha começaram sua trajetória profissional em 2018, quando tiveram a oportunidade de gravar o primeiro CD da carreira, que contou com a produção do próprio tecladista da dupla. 



O projeto impulsionou o nome deles pelo nordeste, conquistando espaços em grandes eventos de Pernambuco, Bahia, Alagoas e Sergipe, além de participações de aboios e toadas ao lado de grandes artistas do piseiro e forró. 



No ano seguinte, lançaram seu segundo CD que se tornou um dos principais álbuns das vaquejadas de 2019, em especial a canção “Mais que Um Amigo”. No terceiro e quarto CD, divulgados respectivamente, em 2020 e 2021, eles trouxeram letras modernas e melodias singulares, marcas de sua carreira, entre os hits, podemos citar ‘Não Dá Mais’ e ‘TikTok’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário