sexta-feira, 17 de junho de 2022

Brilux lança campanha para conscientizar sobre o uso dos fogos de artifícios e os transtornos que eles causam em autistas, idosos e pets



Marca fez doações para asilos, abrigos de animais e associação de autistas em Caruaru, Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes e Campina Grande.

Depois de tanto tempo de espera, o São João está de volta com suas grandes comemorações e tradições de fogueiras e fogos de artifícios. Mas sabe quem sofre com o barulho dos fogos e a fumaça das fogueiras? Autistas, idosos e animais domésticos, que podem desenvolver graves problemas emocionais, respiratórios e, até, cardíacos. Por isso, a Brilux iniciou, nas redes sociais, a campanha de conscientização “Olha Pro Céu Meu Amor”.

“Durante todo mês de junho, vamos lembrar a importância da empatia, conscientizando sobre os riscos de fogos e fogueiras no São João. Vamos trazer orientações com outras formas de comemorar sem prejudicar as pessoas e animais”, explica Renata Carvalho, gerente de Marketing e Trade da Brilux.

A marca também fez doações de fones abafadores de som e produtos Brilux para instituições voltadas para o autismo; lençóis, fronhas e produtos de limpeza para asilos, além de alimentos para abrigos de animais em Caruaru, Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes e Campina Grande.

As instituições que receberam as doações foram: Aliança de Mães e Familias Raras,Mães e Anjos Azuis, Abrigo Cristo Redentor, Anjinhos 4 Patas, Abrigo Seu Alberto, localizadas no Grande Recife; Associação Mundo Azul, União em Defesa e Respeito à Vida Animal, Casa dos Pobres São Francisco de Assis, em Caruaru; Associação de Pais Autista, Ajude Anjos de Rua e Associação Repouso da Vovó em Campina Grande.

Outras ações

A trilha sonora do forró também vai ficar por conta da Brilux, que montou um setlist com as músicas mais tocadas no período junino. A playlist está disponível no Spotify no perfil da Família Brilux e conta com clássicos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, entre outros artistas.

Nas redes sociais, a Brilux também simplifica a vida de quem gosta de expressar seu amor pela tradição nordestina. A marca lançou figurinhas animadas e filtros temáticos, que estão disponíveis no Instagram. Para utilizar, basta pesquisar Brilux e compartilhar.

Na TV, a Brilux irá patrocinar as principais programações juninas das emissoras de Pernambuco e da Paraíba, transmitidas pela TV Jornal Recife e em Caruaru, TV Borborema em Campina Grande e TV Tambaú em João Pessoa.

Um jingle junino vai embalar o arraial nas principais rádios da região: Rádio Jornal e Maranata, no Recife, Rádio Piatã em Salvador, Rádio Princesa em Feira de Santana, Rádio Jangadeiro, em Fortaleza, e Rádio 99 FM, em Belém.

Sobre a Brilux

 

Simplificar a vida dos consumidores. Esse é o objetivo da Brilux, uma das principais marcas da Indústria Raymundo da Fonte. Líder na região Norte-Nordeste em produtos de limpeza, a marca rotula mais de 100 dos 350 itens produzidos pelo grupo pernambucano, entre água sanitária, lava-louças, desinfetante, limpador multiuso e lava-roupas. Com uma forte relação com os seus consumidores construída ao longo de décadas, a Brilux está presente no dia a dia de milhares de famílias como sinônimo de qualidade e tradição no segmento de produtos de limpeza doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário