Para atender as milhares de pessoas previstas para o evento, o McDonald’s vai montar uma mega estrutura de 350m² com duas cozinhas no Autódromo de Interlagos, que vai oferecer clássicos como Big Mac, Cheddar McMelt, McFritas e Chicken McNuggets. Os mesmos rígidos protocolos de segurança, higiene e qualidade dos restaurantes serão seguidos ao longo dos três dias de festival. Para garantir que a experiência com a marca seja memorável, mais de 200 funcionários foram recrutados para liderarem a operação. A seleção do time foi feita seguindo critérios de diversidade e potencial para representar a Cooltura de Serviço, modelo de atendimento que valoriza a individualidade de cada um e estimula que se expressem como se identificam nas interações com os clientes. Para que todos fiquem no clima do festival, a sala de descompressão dos funcionários terá transmissão ao vivo dos shows.
“Todo nosso trabalho no McDonald’s é guiado pela escuta ativa. A nossa presença no Lolla é algo que o público pede muito e conseguimos realizar esse ano. A marca tem tudo a ver com o festival, é pop e querida por aqueles que curtem uma boa música. Esse ano, ninguém vai passar vontade, porque estaremos lá com nossos produtos deliciosos e com a qualidade de sempre”, diz João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.
Além de saborear os famosos produtos da rede, quem passar pelos espaços de ativações da marca poderá curtir uma ambientação pensada para deixar a experiência no evento mais lúdica. A área contará com paredes de lambe-lambe para fotos, um portal em formato de M do McDonald’s e ativações como a McMachine, inspirada nas máquinas de ursinhos de pelúcia. Um cenário que simula um Banho de McFritas também estará disponível para quem quiser fazer fotos criativas da galera no festival. Ao longo do dia, haverá ainda a distribuição de itens exclusivos e inspirados nos produtos da marca como adesivos, meias, tapa-olhos, pins e bottons.
Para completar, a rede repaginou as clássicas embalagens da empresa com um design pensado exclusivamente para o Lollapalooza. Assim como em todos os restaurantes da rede, 100% das embalagens de papel utilizadas pelo McDonald’s no festival serão recicláveis e certificadas FSC®️ (Forest Stewardship Council) e PEFC®️ (Programa para o Reconhecimento da Certificação Florestal), seguindo o compromisso da companhia com o meio ambiente.
McDonald’s no Lolla Lounge
Para aqueles que forem aproveitar o Lolla Lounge, a marca preparou uma experiência única em um espaço temático criado para o evento. O público terá a chance de resgatar itens da coleção Use Méqui em uma máquina exclusiva e ainda ser surpreendido com a distribuição das crocantes e saborosas McFritas e suculentos Chicken McNuggets.
Para quem vai curtir o festival de casa
O McDonald’s também preparou uma série de ofertas para o McDelivery, além de combos temáticos, que serão divulgados durante as transmissões ao vivo no canal Multishow. Assim, além de curtir o Lollapalooza Brasil no conforto de sua casa, o público do evento também poderá ter um momento saboroso ao som de seu artista favorito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário