sábado, 13 de novembro de 2021

Zeca Pagodinho vira entregador do Zé Delivery por um dia



Zeca Pagodinho leva o amor pelo trabalho muito a sério! Tanto que resolveu virar entregador do Zé Delivery, o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. A imagem é da gravação de uma campanha com o cantor.

O Zé Delivery vai transformar o #sextou dos seus consumidores. #Zéxtou é um novo jeito de começar o fim de semana curtindo uma bebida gelada, com entrega rápida e a preço de mercado. Para contar essa novidade, o aplicativo convocou Zeca Pagodinho, o maior ‘Zé’ da atualidade, para ser o entregador oficial de cupons por um dia.



Como a primeira grande campanha desde sua fundação em 2015, o Zé Delivery entra com um filme inédito que ganha as redes sociais e a TV e apresenta a campanha ao público. Tudo começa nessa semana, dia 12. A cada sexta-feira, mais Zés famosos vão assumir a responsabilidade de entregar o melhor fim de semana aos fãs da marca com descontos exclusivos que serão distribuídos em seus perfis. Além do Zeca Pagodinho, #ZÉxtou vai contar com a participação de Zeca Camargo, José Loreto, Zeeba, Zé Roberto, Zezé Barbosa, Zezé Motta e José Aldo. A criação é da agência GUT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário