quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Som na Praça recebe o cantor Mário Lacerda neste sábado

 


Neste sábado (13), o Som na Praça do Shopping Costa Dourada, localizado no Cabo de Santo Agostinho, recebe o cantor Mário Lacerda. O evento acontece na Praça de Alimentação do centro de compras, das 20h às 22h.

O cantor de 32 anos, começou a cantar em 2003, quando fez seu primeiro show aos 13 anos. Inspirado nos Beatles, Roberto Carlos e Los Hermanos, Mário tem uma paixão enraizada no Rock and Roll e que vem de outras gerações. “ A música está no DNA da minha família, muitos primos e tios tocam, alguns desde os tempos da jovem guarda, e sempre estive nesse meio, sendo inevitável não amar”, relata o cantor.

Para Mário, é fazendo shows que ele se sente satisfeito. “Estar no palco é a coisa mais importante e incrível da minha vida. Onde eu me sinto realizado e poderia fazer eternamente esse trabalho”, afirma.

O cantor já foi recebido pelo Som na Praça em outras ocasiões e pontua a importância de tocar em espaços como o Costa Dourada. “Particularmente eu gosto de tocar no Shopping por ser um desafio. Primeiramente por pegar públicos que curtem diversos estilos musicais e também pelo prazer de ver as pessoas conversando e cantando baixinho, às vezes filmando, parabenizando, pedindo música e ficando mais tempo só por conta do show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário