quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Praça Musical desta quinta-feira recebe o artista Gabriel Marques

 


Em clima de celebração e fim de ano, a Praça Musical do Camará Shopping desta quinta-feira (28), recebe o cantor gospel Gabriel Marques. O evento acontece na Praça de Alimentação, Piso L3, das 19h às 21h.

Subindo ao palco do Camará Shopping pela primeira vez, o artista conta que sua ligação com a música teve início ainda na infância. Aos sete anos ele tocava sax na igreja e aos 12 passou a fazer parte do conservatório de música.

“Aos 18 entrei para carreira militar, atuando como músico da banda do exército, onde passei 3 anos de ótimas experiências. Hoje aos meus 21 anos trabalho levando músicas gospel à diversos eventos, dentre eles (Casamentos, 15 anos, homenagens e participações)”, relembrou.

Com relação a interação com o público, Gabriel espera que, através dos louvores solado pelo saxofone, leve alegria e paz para os corações das pessoas após o período delicado do novo coronavírus. Ele explica ainda que sua concepção de show perfeito ocorre quando, por meio do sax, as pessoas possam sentir a presença de Deus.

No seu repertório o músico trará alguns clássicos como Tá chorando por quê - Amanda Vanessa, Ninguém explica Deus- Preto no branco, Hallelujah – pentatonix, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário