quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Leandro Caçoilo, vocalista do VIPER, divulga bastidores da gravação de voz do novo álbum da banda



O VIPER finalizou as gravações de voz de seu novo álbum de estúdio, o primeiro com o vocalista Leandro Caçoilo. Em agradecimento aos fãs, Caçoilo tem revelado em seu canal do YouTube cada passo dos bastidores desse novo álbum, em episódios da série “Dentro do Estúdio com o VIPER”. Nesse novo vídeo, a parte 4 da produção, o cantor mostra trechos da inédita “Light In The Dark”, que também é sua primeira composição para o repertório da banda. O álbum será lançado no primeiro semestre de 2022.

O trabalho foi gravado em vários estúdios de São Paulo, com a produção centralizada e organizada por Maurício Cersosimo (Emicida, Skank) à distância, diretamente de Nova York, nos EUA. Cersosimo, responsável pela gravação e produção do álbum “To Live Again: VIPER Live in São Paulo” e do single “The Spreading Soul Forever”, vai mixar e masterizar o aguardado álbum do VIPER, o primeiro de canções inéditas desde 2007.



O VIPER é formado por Leandro Caçoilo (vocal), Felipe Machado (guitarra), Pit Passarell (baixo) e Guilherme Martin (bateria). “Hoje estou lançando a quarta parte da série ‘Dentro do Estúdio com o VIPER’, mais um grande passo na minha carreira. O novo disco está sensacional e tem um pouco de tudo que o VIPER fez ao longo da carreira, mas agora com meu toque pessoal. Afinal, é a minha voz que está lá agora” , afirma Leandro Caçoilo. "No vídeo, mostro um pequeno trecho de minha primeira composição para a banda, “Light in the Dark”. A letra foi inspirada pelo sentimento que nos uniu durante a pandemia”, conclui o vocalista.

Credito da Foto: Camila Cara

Nenhum comentário:

Postar um comentário