terça-feira, 9 de novembro de 2021

Cartinhas solidárias alegram as crianças carentes do Centro do Recife neste natal



Quem passar pelo mall do Shopping Boa Vista este mês, verá um painel com diversas cartas destinadas ao Papai Noel escritas pelas crianças da ONG Espaço Criança (A.R.H). A ação é uma parceria para promover alegria no natal dos pequenos, permitindo que os clientes possam “adotá-los” e assim fazer uma criança feliz nesta época do ano.

Aqueles que participarem deverão levar os brinquedos para a recepção do mall e, no dia 15 de dezembro, a instituição fará a entrega para os jovens. “Sabemos que os projetos sociais mudam as perspectivas de vida. E ter oportunidade de apoiar uma instituição que transforma para melhor o futuro das nossas crianças é de uma alegria genuína”, afirma a gerente de marketing do Boa Vista, Tárcia Galvão. “São funcionários, lojistas, empreendedores e clientes que participam com uma vontade imensa. Eles se envolvem com um carinho lindo e realmente se enchem de amor por estarem contribuindo”, completa.

A ONG está localizada na Rua José de Alencar, 421, no bairro da Boa Vista, e este ano está comemorando 30 anos. O Espaço Criança tem o objetivo de fornecer abrigo para crianças abandonadas e órfãs, além de dar apoio para adolescentes dependentes de drogas que estão nas comunidades do entorno. Atualmente, o local está com 40 crianças.

Este é o terceiro ano que o shopping firma a parceria com a ONG Espaço Criança. Nas duas últimas ações, 187 crianças foram presenteadas pelos clientes. Ao longo desses 30 anos de instituição, a ONG já ajudou mais de mil pessoas.

Para conhecer a instituição, buscar parceria e contribuir com o futuro das crianças que estão sendo amparadas, é possível saber mais informações no site http://espacodacrianca.org.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário