quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Cabo de Santo Agostinho recebe feira de adoção de animais

 


O Shopping Costa Dourada vai realizar mais uma edição da sua tradicional feira de adoção de pets. O evento acontece neste domingo (14), das 12h às 17h, em parceria com a ONG Carinho PET e contará com cerca de 13 bichinhos à procura de um novo lar.

Os interessados em participar devem se dirigir a entrada 1 do mall, de forma totalmente gratuita. É válido ressaltar que, para garantir a segurança dos animais, o espaço contará com debates sobre a importância de uma adoção responsável e os possíveis tutores deverão ainda apresentar um documento pessoal, comprovante de residência e ser maior de 18 anos.

Reforçando a segurança, a ONG fará ainda uma entrevista, objetivando garantir que o animal tenha um lar seguro e bem estruturado para recebê-lo. Serão também repassadas informações sobre os cuidados, primeiras vacinas e demais questões relevantes para sua saúde.

Além da feira de adoção, os voluntários da ONG Carinho Pet estarão recolhendo doações. Mônica Nascimento, presidente do projeto, cuida de cerca de 140 bichinhos, entre cachorros e gatos, que foram encontrados nas ruas.

“Este espaço que o shopping nos concede é de extrema importância, pois através dessa vitrine conseguimos muitas e boas adoções, não só durante o evento, quanto depois. Sem esse suporte estaríamos hoje com um número bem menor de animais acolhidos. E sem adoção, não podemos abrigar outros animais necessitados”, explicou. Até o fim do ano, Mônica pretende realizar mais quatro eventos para a adoção dos pets.


Nenhum comentário:

Postar um comentário