A 4ª edição da Pink Friday, criada pelo Extra para comemorar o Dia das Mães e oferecer as melhores condições para os clientes garantirem o presente ideal que elas merecem, será ampliada para dois dias neste ano: o evento promocional acontece nos dias 6 e 7/05, nas lojas físicas Extra Hiper, Mini Extra, Postos e Drograrias. Já no App Clube Extra e no site clubeextra.com.br, as ofertas começaram ontem (05/05) com o Esquenta Pink Friday, reforçando a multicanalidade da rede e oferecendo mais tempo para aproveitar as ofertas com segurança, seja na loja ou por meio do e-commerce.
As compras realizadas pelo Clube Extra, sejam os presentes
ou os produtos para a preparação de um almoço especial, poderão ser entregues
antes do domingo de Dia das Mães, já que é possível selecionar modalidades de
entrega que variam entre quatro horas e um dia de prazo. Vale destacar que, nas
compras a partir de R$ 99,00, os clientes contam com frete grátis durante a
Pink Friday.
O Extra, que hoje conta com preço de atacado tanto nos
hipermercados quanto no e-commerce Clube Extra, inova mais uma vez. Agora, o
Extra Hiper traz uma dinâmica totalmente nova para a categoria Eletro dos
hipermercados, garantindo desconto à vista e, para quem optar pelo
parcelamento, a menor parcela do Brasil. A equipe de vendas está preparada para
receber os clientes e cobrir a concorrência.
Durante a Pink Friday, as seções de eletro, bazar, têxtil,
líquida, mercearia e perecíveis estarão com ofertas imbatíveis. Entre os itens
ofertados, estão produtos como celulares, notebooks, televisores e
eletroportáteis. Serão diversos produtos anunciados, além das ofertas
comunicadas diretamente na loja, nos dias da ação. É a oportunidade de já
resolver tudo em um só lugar, dos ingredientes do almoço, ou o almoço pronto e
delicioso da rotisserie até uma seleção variada de presentes.
E para quem for de carro até as lojas, nos postos da rede
também é possível aproveitar ofertas exclusivas. No app Clube Extra, a gasolina
comum e aditivada tem R$ 0, 20 de desconto por litro.
Sobre o Extra
O Extra, rede controlada pelo GPA, maior varejista alimentar
da América do Sul, atua em mais de 690 pontos de venda em todas as regiões do
País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e
onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper),
supermercados (Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias,
postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 31 anos,
o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes,
oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por
exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta
com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra,
com milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor
tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as
lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário