A produção destaca novos ângulos e perspectivas sobre serras, montanhas, campos, florestas, cachoeiras, praias e diversos cartões postais paradisíacos de diversas cidades brasileiras. Com 35 edições de 26 minutos, o seriado é narrado pelo ator Caio Blat.
No episódio que estreia a temporada, o canal mostra a Rota dos Vinhos ao percorrer o Rio Grande do Sul. No nordeste do estado gaúcho, erguem-se montanhas de até 1,3 mil metros de altura. Parte dos municípios foi ocupada por italianos e essa marca deixada pelos imigrantes permanece até hoje.
A série Brasil Visto de Cima visita as cidades de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa. Essas regiões possuem grandes vinícolas que são responsáveis pela produção e exportação de alguns dos melhores vinhos e espumantes do mundo.
Sobre a atração
A faixa nobre da programação da TV Brasil apresenta desde março grandes produções nacionais e do exterior. A emissora pública reúne obras de cunho ambiental e atrações documentais como a série Brasil Visto de Cima.
No ar de segunda a sexta, às 20h, esse conteúdo nacional mostra as belezas naturais em janela diária na emissora pública que adquiriu os 135 episódios das cinco temporadas do programa inéditas em sinal aberto. A obra também tem janela de segunda a quinta, à meia-noite; e aos domingos, à meia-noite e meia.
Com uma nova forma de mostrar o país, através de imagens feitas em helicópteros e drones, a produção oferece ângulos, visões e reflexões sobre encantos, belezas, curiosidades e contradições de uma nação imensa e cheia de surpresas.
A obra audiovisual visita os lugares mais famosos, considerados cartões postais, mas também revela as maravilhas de pontos espetaculares e ainda desconhecidos pela maioria dos brasileiros, de norte a sul do país.
Serviço
Brasil Visto de Cima - segunda-feira, dia 5/10, às 20h, na TV Brasil
Brasil Visto de Cima – segunda-feira, dia 5/10, para terça-feira, dia 6/10, à meia-noite, na TV Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário