A Skol Beats apresentou, nesta sexta-feira (30), a sua nova linha de bebida, a BEATS ZODIAC. Produzido em parceria com Anitta, o novo rótulo tem quatro sabores inspirados nos elementos do zodíaco: fogo, terra, ar e água. O lançamento traz 12 latas diferentes e colecionáveis, cada uma representando um signo. Além de poderem ser apreciadas sozinhas, as bebidas podem ser misturadas, resultando em combinações inusitadas. Os produtos já começaram a chegar nos pontos de venda e o lançamento oficial será realizado no dia 11 de novembro.
Para criar o produto, a BEATS foi guiada pelas
características mais marcantes de cada elemento. Para os signos do elemento
Fogo (Áries, Leão e Sagitário) energia e paixão; para a Terra (Touro, Virgem e Capricórnio) a
estabilidade e consistência. Já para o Ar (Gêmeos, Libra e Aquário), leveza e clareza, e por fim, a Água (Câncer,
Escorpião e Peixes) que são os signos do instinto, sensibilidade e sentimento.
“Estamos sempre atentos às tendências do mercado e do nosso
público. Nós sabemos que a astrologia se conecta com os consumidores e queremos
que a BEATS ZODIAC seja mais um elo nessa relação. Não se trata apenas de novos
sabores, ZODIAC foi minuciosamente desenvolvida para que, ao combinar os
elementos, o resultado seja uma bebida tão incrível quanto a original”, explica
Gabriela Gallo, gerente de marketing de BEATS.
“Eu sempre consulto minha astróloga para todo tipo de coisa
que vou fazer. O lançamento de BEATS ZODIAC está marcado para o dia 11.11, uma
data importante para a astrologia. É um dia místico, com abertura de um portal
energético que pode gerar mudanças intensas. As bebidas estão incríveis, e
assim como a data, ZODIAC é cheia de mistérios, os visuais e sabores são muito
fiéis às características de cada signo. Até quem não curte tanto astrologia vai
querer entrar na brincadeira e conhecer a sua BEATS", completa Anitta.
A novidade já está disponível nas principais redes do
Brasil, em lata de 269ml. A venda também é feita online, pelo Empório da
Cerveja https://www.emporiodacerveja.com.br/
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