O isolamento social fez com que diversos planos e rotinas mudassem e, no caso das crianças, foi necessário levar toda a energia e brincadeiras dos parquinhos, praças e pátios das escolas para dentro de casa. O Extra tem em seu DNA a praticidade de oferecer itens diversos para que os clientes encontrem tudo o que procuram em um só lugar e os pequenos não ficam de fora. Para celebrar a chegada do Dia das Crianças, a bandeira preparou a campanha desse ano com base no mote “Brincar e sorrir nunca foi tão Importante” para levar ofertas especiais pensadas para oferecer presentes coloridos e que estimulem a criatividade na rotina da criançada com preços amigos do bolso dos pais e mães. As oportunidades são válidas até 12/10.
A seleção de itens para as ofertas de Dia das Crianças é
variada e para diferentes faixas etárias. De tablets, jogos de tabuleiro para
toda a família e bicicletas com e sem rodinhas, até pelúcias e bonecos. Todos
os brinquedos e bicicletas contam com condição de pagamento especial, podendo
ser parcelados em até 12 vezes sem juros nos cartões Extra.
Os produtos do setor de eletro, seção ideal para presentear
os fãs de vídeo game e música, podem ser parcelados em até 20 vezes sem juros
nos cartões Extra. Entre os principais itens selecionados para animar o Dia das
Crianças estão Caixa de Som Multilaser 30w SP348 (R$ 299,99 ou em até seis
vezes de R$ 50,00 com os Cartões Extra), Cadeira gamer Dazz Elite (R$ 699,99 ou
em até seis vezes de R$ 116,67 com os Cartões Extra) e Console PS4 mega pack com
um controle e três jogos (R$ 2.799,99 ou em até 18 vezes de R$ 155,56 com os
Cartões Extra). Já os jogos para vídeo game podem ser conferidos com uma oferta
ainda mais especial: desconto de 20% aplicado diretamente na etiqueta.
Já para quem busca presentear os pequenos nesse Dia das
Crianças com roupas que unem conforto e praticidade a estilo e
sustentabilidade, a condição especial de pagamento em até 8 vezes nos cartões
Extra em todo o setor de Moda traz as oportunidades perfeitas. As opções
incluem conjunto Bambini Sereia de 2 a 4 anos (R$ 39,99 cada), que conta com
shorts e regata; conjunto Bronzini New York de 6 a 12 anos (R$ 49,99 cada), com
bermuda e camiseta; e calça legging estampada de 2 a 12 anos (R$ 19,99 cada).
E com a parceria inédita Extra e Ri Happy fica ainda mais
fácil garantir os presentes para a criançada mesmo na correria do dia a dia. O
modelo store in store, fruto da parceria que começou no final de 2019 e já está
presente em lojas Extra Hiper das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e
Brasília, oferece atendimento feito por especialistas em brinquedos e o
pagamento no caixa do Extra, mantendo a experiência de compra Ri Happy e
ampliando a conveniência do cliente, seguindo todos os cuidados de proteção e
higienização para uma compra segura.
Confira alguma das principais ofertas do Dia das Crianças do
Extra:
· Tablet
Multilaser Mickey Plus por R$ 499,99 ou em até 10 vezes sem juros de R$ 50,00
com os Cartões Extra
· Bicicletas
Infantis a partir de R$ 159,99 cada ou em até 12 vezes sem juros de R$ 13,33
com os Cartões Extra
· Barbie estilo
surpresa por R$ 139,99 ou em até 12 vezes sem juros de R$ 11,67 nos Cartões
Extra
· Kit médico
brinquedo importado com 10 peças por R$ 29,99 cada
· Caixa
registradora kids importada R$ 79,99 ou em até 12 vezes sem juros de R$ 6,67
· Hot Wheels
pacote com 5 carros Mattel por R$ 49,99
· Brinquedo
slime sortido Play-doh R$ 11,99 a unidade
· Jogo Imagem
e Ação 2 Grow por R$89,99 ou em até 12 vezes sem juros de R$ 7,50 com os
Cartões Extra
· Totokinha bolinha
nas cores azul ou rosa por R$ 79,99 ou em até 12 vezes sem juros de R$ 6,67 com
os Cartões Extra
· Kit Gamer
com mouse e mousepad oex R$ 69,99 ou em até 3 vezes sem juros de R$ 23,33 com
os Cartões Extra
· Camiseta ou
regata básica estampada 2 a 12 anos por R$ 15,99 cada
Sobre o Extra
O Extra, rede controlada pelo grupo varejista GPA, atua em mais de 600 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Extra Super e Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 30 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com mais de 15 milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário