Com conteúdos leves e extremamente ricos, a Movimento para o
Futuro se distancia das publicações institucionais mais tradicionais.
“Selecionamos especialistas entre os nossos gestores e docentes para provocar
um diálogo que deve ir muito além das nossas páginas. O que pretendemos é que,
a partir da leitura, seja possível repensar a Educação e as práticas
profissionais com criticidade e coerência em relação aos cenários atuais”,
explica Milena Oliveira, Vice-Presidente de Marketing e Relacionamento da
UniFTC.
A Revista chega em um momento importante, enquanto a
Instituição começa um novo semestre ainda com aulas em ambiente virtual e
planeja a retomada das atividades presenciais. Além das temáticas já citadas, a
publicação remonta alguns processos vivenciados pela Instituição e seus
desdobramentos, apresentando a UniFTC aos novos alunos.
A proposta inicial era entregar a revista imprensa à
comunidade acadêmica, como um presente de boas-vindas, mas a pandemia do
Covid-19 mudou os planos. “Optamos pela publicação on-line, o que só somou ao
nosso propósito de difundir informação e fomentar discussões. Por ser virtual e
gratuita, a Movimento para o Futuro
extrapola os muros das nossas unidades, movimentando conhecimento sem qualquer
barreira”, explica a gestora educacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário