Além de todas as lojas do País e também em todos os formatos
(Extra Hiper, Extra Supermercado Extra e Mini Extra), as vantagens do
aniversário da rede também podem ser aproveitadas no app Clube Extra, com
descontos personalizados, e por meio do site. Na primeira compra acima de R$
199,00 realizada no www.clubeextra.com.br o cliente não paga o frete e recebe
em casa tudo com a mesma qualidade que os consumidores já conhecem e pagando o
mesmo preço da loja. Comprando no clubeextra.com.br, o cliente pode, ainda,
escolher a melhor forma de receber suas compras: pode comprar no site e receber
em casa do mesmo dia; comprar e receber em até quatro horas, se o dia estiver
mais corrido; ou comprar no site e retirar na hora que preferir direto na loja
de preferência, sem pegar filas. E se precisar de uma compra mais rápida, o
cliente pode ainda contar com o James, plataforma que entrega em até duas horas
na porta de casa. Para quem optar por realizar as compras nas lojas físicas, o
Extra adotou dezenas de protocolos sanitários para que os clientes possam
adquirir o que mais gostam e precisam com toda a segurança.
“Como varejistas, precisamos estar onde o cliente precisar e
atender aos seus mais variados momentos de compra, que vão desde o
abastecimento da casa com a compra do mês, até um item essencial para aquele
exato momento, que ele pode pedir via e-commerce ou James. Por isso, ser uma
empresa multicanal, com lojas de hipermercados, supermercados, de vizinhança,
um app que permite descontos personalizados e um e-commerce alimentar bem
estruturado, é um diferencial muito importante do Extra no relacionamento com
os seus clientes. Eles sabem que podem contar com a marca, estejam onde
estiverem. E são exatamente essas características que ficam ainda mais em
evidência durante o Grande Aniversário, que traz o que há de melhor para que os
clientes comemorem com a gente essa data tão especial enchendo o carrinho com
muita economia”, explica Fabiana Mareuse, Gerente de Marketing do Extra.
Sobre o Extra
O Extra, rede controlada pelo grupo varejista GPA, atua em
mais de 600 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito
multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher
com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Extra
Super e Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de
combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 30 anos, o Extra
tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as
melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer
a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores
programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com mais de 15
milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem
acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as
lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no
celular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário