sábado, 16 de maio de 2020

Zeca Pagodinho é homenageado no 'Altas Horas'

Que ele é um ícone do samba, ninguém tem dúvidas. Os hits de Zeca Pagodinho estão na boca do povo. De 'Camarão que Dorme a Onda Leva' à 'Deixa a Vida Me Levar'. Todo mundo conhece as músicas do cantor e tem suas frases na ponta da língua. Para homenageá-lo, o Altas Horas deste sábado, 12/10, reuniu diversos artistas que contaram histórias sobre o cantor e ainda lembraram músicas marcantes de sua carreira em um encontro inesquecível. 

Entre os convidados, nomes como Marcelo D2, Ana Carolina, Maria Rita, Ferrugem, Péricles, Erasmo Carlos, Neguinho da Beija Flor, Teresa Cristina, Frejat e Arlindinho. Eles contaram como conheceram Zeca Pagodinho e revelaram momentos especiais com o sambista.
“A primeira vez que eu vi o Zeca foi no Cacique de Ramos nos anos 80, eu tava no quartel. Na época, eu era metaleiro, punk, gostava de som pesado. Fui lá ver o samba e vi o Zeca. Ele é o único padre que Deus me deu, uma luz guia”, contou Marcelo D2.
Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário