domingo, 17 de maio de 2020

Unidos de Padre Miguel realiza atendimento médico gratuito para moradores da Vila Vintém


Como  forma de auxiliar no combate ao Coronavírus, a Unidos de Padre Miguel oferecerá a partir de hoje (17), atendimento médico gratuito e distribuição de máscaras para moradores da comunidade da  Vila Vintém, Zona Oeste do Rio de Janeiro.  


A ação acontecerá graças a um grupo de médicos  que se colocaram à disposição para realizar os atendimentos gratuitamente, entre eles, o  vice - presidente,  Dr. Willie Baracho e o diretor Fabiano Simplício.

As consultas e  a distribuição de máscaras  serão  exclusivas para moradores da Vila Vintém  que estejam com sintomas da  Covid19 e   que não  tenham  conseguido  atendimento nas unidades de saúde da região. 

Os interessados em receber a visita dos "Médicos  da UPM" devem  agendar a data e hora  da  consulta  com o diretor Lenílson Leal, através do telefone: 21 98852-7946.

Na luta contra o novo Coronavírus, a Unidos de Padre Miguel também é parceira da Rio Saúde na confecção de materiais de proteção individual (máscaras e capotes) para os hospitais de referência no combate ao Covid19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário