segunda-feira, 11 de maio de 2020

Trabalhadores autônomos da UESPI. Faz Campanha para arrecada alimentos e produtos de higiene.


Campanha Autônomos. UESPI

Trabalhadores autônomos da Universidade Estadual de Teresina UESPI. Faz Campanha para arrecada alimentos e produtos de higiene. Em meio à pandemia, muitos trabalhadores  perderam seus sustentos.


Vivemos em momento muito difícil no mundo inteiro em meio a essa Pandemia do novo Corona Vírus. Diante desse caos causado por essa Pandemia, com aulas e serviços suspensos, os trabalhadores e trabalhadoras autônomas da nossa UESPI que dependem dessa única renda, estão agora passando por um momento muito delicado, e esta campanha visa a compra ou arrecadação de alimentos e matérias de higiene, que serão entregues para essas pessoas que dependem da venda do picolé, dos bombons, dos lanches e xerox para sustentar suas famílias.

Toda a arrecadação em dinheiro será convertida na compra de alimentos e matérias de higiene, que serão entregues aos trabalhadores e trabalhadoras. E não se preocupe, pois prestaremos conta de tudo, mostrando a todos que é uma campanha transparente, com um único objetivo: ajudar o próximo.


Aqui tem alguns telefones para contato: (Carioca Lanches: 086 988946394 // Natanael 086 994952333)




Nenhum comentário:

Postar um comentário