terça-feira, 12 de maio de 2020

MOJJO lança “Close To Me” em parceria com o holandês Dansest

O DJ e produtor MOJJO lança nesta sexta-feira, 08/05, o single inédito “Close To Me”. A faixa, uma collab com o artista holandês Dansest e com vocal da portuguesa Kyara Mun, já está disponível em todas as plataformas de música pelo Austro, selo de música eletrônica da Som Livre. “Close To Me” se destaca pela excelente produção, contando com uma sonoridade sofisticada e progressiva, que promete agitar o cenário de lançamentos de música eletrônica.

Este é o primeiro single que o artista lança em 2020 apostando em uma nova identidade musical. A faixa também conta com um clipe disponibilizado no canal de MOJJO no Youtube. Para celebrar a nova música, MOJJO fará um evento virtual de lançamento em plena quarentena, respeitando todas as recomendações de distanciamento social. A ocasião será um web-encontro para convidados, incluindo DJs e parceiros da cena eletrônica, na qual o DJ vai apresentar um set exclusivo e os presentes curtirão da forma mais segura possível: cada um na sua casa.
Gederson, mais conhecido como MOJJO, é uma das promessas de 2020 e possui uma grande versatilidade como produtor. O artista começou sua carreira musical como baterista aos 10 anos de idade. Em 2011, começou a produzir música eletrônica, logo chamando atenção da cena. Mas foi em 2017 que ele deu início ao seu projeto artístico. Com contrato fechado na gravadora Austro (Som Livre), MOJJO tem diversos lançamento de sucesso. Seu último lançamento “I’m The One” com Juliah está agradando as pistas por onde passa. Além disso, o produtor fez duas collabs importantes. “Surreal”, com o amigo Bhaskar, tem mais de 3 milhões de plays no Spotify e “I Don’t Know Why” com KVSH e Vitório tem 3,5 milhões de plays. Apesar dele ser um artista versátil, tendo participação em tracks com  grandes nomes do Rap, seu projeto está focado 100% na cena eletrônica. Inspirado por Skrillex na hora de produzir e na presença de palco de Salvatore Ganacci, MOJJO promete surpreender os fãs com qualidade musical e maestria nas produções.
Confira “Close To Me” com sonoridade potente, resultado da parceria com o holandês Dansest e a portuguesa Kyara Mun, disponível em disponível em todas as plataformas de música pelo Austro, selo de música eletrônica da Som Livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário