domingo, 10 de maio de 2020

Esposa do sertanejo Hudson, Thayra Cadorini, vence timidez e encara estúdio de gravação pela primeira vez

Foto: Divulgação

A mais nova revelação da música nacional? Que nada! É apenas Thayra Cadorini tirando onda como cantora. Ela, que também é digital influencer e empreendedora, lança nesta neste mês, em todas as plataformas digitais o clipe “Por que Não?”, canção romântica com pegada rock and rolll.  “Essa é uma das canções que mais gosto do projeto solo do meu marido e regravar uma composição dele foi uma honra. Preparamos tudo com muito carinho para que tudo saísse perfeito”, disse.


Com produção de Xandinho, a música é uma composição do seu marido, o cantor Hudson – responsável pela co produção da faixa - em parceria com Bruno Boncini, ex - vocalista da banda Malta. “Thayra é a alegria da casa. Nenhum dia é igual em companhia dela, que se movimenta rápido e de uma forma encantadora. Seja com as crianças ou comigo, ela sempre apresenta alguma coisa nova. Não posso deixar de citar a paixão dela pela música e o incentivo aos nossos filhos, fazendo com que eles desenvolvam a criatividade. O que vocês poderão acompanhar é um pouco do que acontece aqui, nas nossas reuniões e brincadeiras em família”, diz Hudson.

Ela contou que não tem pretensão em seguir na carreira musical. “Nunca pensei em me lançar como cantora. Sempre acompanhei os bastidores das gravações do Hudson sentadinha no meu canto admirando não só ele como também o trabalho de todos os profissionais. Foi uma experiência incrível, mas ao mesmo tempo desafiadora, quem me conhece sabe que sou tímida. Espero que todos curtam o resultado”,  disse.

Além disso, a canção ganhou um clipe especial dirigido por Paulo Pedron, gravado no próprio estúdio da família HDStudio, em Limeira, interior de São Paulo.

Nascida em Franca, Thayra Cadorini, empresária e digital inlfuencer, iniciou na carreira artística aos 15 anos como modelo e trabalhou em várias agencias em São Paulo. Atualmente, ela vem exercendo seu lado empreendedor e fundou há dois anos sua marca própria que começou no segmento de semi joias.  Em 2019, ela inaugurou uma nova loja, no centro de Limeira, que comercializa roupas, sapatos, bolsas e acessórios. Em paralelo à família e seus negócios, ela grava vídeos para o seu canal no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário