sexta-feira, 15 de maio de 2020

Belo lança segunda parte de projeto "Belo In Concert" em todos os aplicativos de música

O cantor das multidões, Belo, uma das mais belas vozes da música brasileira, lança nessa sexta feira (15), o EP 02 do projeto “Belo In Concert”.

As faixas liberadas nos aplicativos de música foram "Derê/Vício/Nuvem", seguido por "Resumo da Felicidade/Fim da Tristeza", "O Amor é Mais/Porta Aberta/Vi Amor No Seu Olhar" e "Valeu Esperar/Defeito Meu/Direito de Te Amar", que se uniram à “Reinventar”/“Pra Ver o Sol Brilhar”/“Perfume”, “Intriga da Oposição”/“Desse Jeito é Ruim Pra Mim”/ “Nada Vai Separar”/ “Incondicionalmente”, “Um Dia Um Adeus”/“Tudo Mudou”/ “Contramão”, “Farol das Estrelas”/ “Refém do Coração”/”Tempo de Aprender”, faixas liberadas no dia 17 de abril.
“Belo In Concert” é um projeto lançado por Belo, onde ele se apresenta nas principais casas de shows do país, vestido de gala e interpreta grandes sucessos da sua carreira e músicas que fazem parte da sua bagagem musical.  
"Estou muito feliz em poder compartilhar com a galera esse projeto que eu tenho muito carinho. Preparamos esse lançamento para que possam reviver comigo músicas inesquecíveis da minha vida." 
"Belo In Concert" está disponível em todas as plataformas digitais, onde mais de 1,5 milhão ouvintes mensais procuram pelo nome do cantor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário