sábado, 23 de dezembro de 2017

Garanhuns lança convocatória para o Carnaval 2018



Alice & Banda
Antes mesmo de findar o período natalino, a Secretaria de Turismo e Cultura de Garanhuns, no Agreste Pernambucano, lançou a convocatória para a seleção de propostas que poderão compor a programação do Carnaval de Garanhuns de 2018. Podem participar artistas, grupos musicais ou culturais, blocos carnavalescos, maracatus, escolas de samba e trios elétricos, entre outros que apresentem propostas condizentes com o período. As inscrições devem ser realizadas até o dia 11 de janeiro presencialmente ou via Correios.
O edital completo está disponível no site www.garanhuns.pe.gov.br e na edição do Diário Oficial dos Municípios/AMUPE da quinta-feira (21) de dezembro, acessado pelo site www.diariomunicipal.com.br/amupe.
As inscrições presenciais deverão ser realizadas até o dia 11 de janeiro de 2018, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h30 às 14h, na sede da Secretaria localizada no Centro Cultural, situado à Praça Dom Moura, S/N, São José. A documentação pode ser enviada via Correios, para este mesmo endereço, com postagem até às 17h do dia 11 de janeiro de 2018. Não serão aceitas inscrições via fax, internet ou qualquer outra forma de encaminhamento.
Após o período de inscrições, as propostas serão submetidas à avaliação por parte da Secretaria de Turismo e Cultura, com resultados divulgados no site institucional, com data ainda a ser divulgada. O Carnaval de Garanhuns será realizado no período carnavalesco tradicional de 2018 marcado para o final da primeira quinzena de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário