Em participação expressiva no reality musical The Voice Brasil 2017, a pernambucana Letícia Bastos continua empenhada em elevar o seu nome a grande aposta para o pop nacional em 2018. A cantora lançará o seu primeiro trabalho, o EP autoral homônimo e um videoclipe da faixa “Solteira de Vez”, sua primeira música de trabalho, no palco do Manhattan Café Theatro. A apresentação acontece na sexta-feira, 22 de dezembro, a partir das 21h. A abertura fica por conta dos Garçons Cantores.
Além da faixa principal, o EP de Letícia Bastos vem com mais quatro composições próprias: "Eu vou embora", "Some de vez", "Não Sou Qualquer Uma" e "Fiquei Pra Depois". Ela conta que todas as músicas foram compostas como se fosse uma brincadeira. “São referências das minhas histórias e das histórias das minhas amigas”, explica. A produção musical do EP é de Emanuel Dias, o mesmo produtor de Wesley Safadão. A artista estará acompanhada de sua banda, composta pelo violonista e guitarrista Eraldo Primavera, pelo contrabaixista Danilo Loureiro e o baterista Luiz Sampaio.
Com apenas 20 anos, inspirada por artistas do pop internacional – a exemplo de Beyoncé e Bruno Mars -, Letícia começou a trilhar os passos do canto desde muito nova. No auge da pré-adolescência começou a divulgar os covers que fazia em seu canal do Youtube. Com o intuito de enaltecer o seu palpável talento, a moça cantava, aos 16 anos, nos bares mais conhecidos das noites recifenses. O repertório mesclava pop internacional e MPB, mas o público sempre pedia que ela entoasse algum modão sertanejo. Largou a faculdade de Engenharia Civil e ingressou em Produção Fonográfica. Devido aos ensaios no The Voice, programa no qual representou o estado de Pernambuco, teve de largar tudo.
Em participação empolgante, conseguiu fazer parte do time de Michel Teló, entretanto foi eliminada no tira-teima. “Foi maravilhoso poder mostrar a minha voz para o Brasil”, lembra. Após o êxito no reality musical, Letícia trilha um caminho rumo ao estrelato. E o EP é uma mostra do sucesso que a moça pode fazer.
Acolhedor, o Manhattan Café Theatro reúne, em um mesmo ambiente, música de qualidade e uma boa gastronomia, com o intuito de promover o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento nas noites recifenses. O Manhattan Café Theatro fica na Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem. O couvert artístico custa R$ 60.
Serviço
Letícia Bastos canta no Manhattan
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco Cunha, 881, Boa Viagem-PE)
Quando: Sexta-feira (22 de dezembro)
Horário: 21h
Couvert: R$ 60
Informações: 3325.3372 (www.manhattacafetheatro.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário