domingo, 9 de julho de 2017

Vulcan House no Carnaval de Olinda 2018

Carnaval de Olinda / Foto divulgação
O Carnaval de Olinda é um dos mais diversos e tradicionais do Brasil. Olinda e sua cidade vizinha Recife exibem sua cultura na mistura de ritmos, com festas para todos os gostos. Um carnaval democrático e plural e segue a tradição da festa com blocos de rua, shows e agremiações. É possível ouvir e dançar maracatu, frevo, coco, samba, ritmos africanos, além da música popular brasileira.

Que o Carnaval de Olinda é um dos mais disputados do país, não é novidade para ninguém, mas ter um opção de ficar no foco da folia, com a galera mais bonita, com super atrações e ainda com o All Inclusive mais completo do carnaval de Olinda.
O Camarote Vulcan House é o point de vários estados, fica localizado na Rua do Bonfim, umas das principais ruas do carnaval de Olinda, onde passam as principais agremiações carnavalescas, com estrutura de camarote suspenso, espaço de alimentação, banheiros exclusivos, local arborizado, segurança e muito conforto. Conta ainda com samba de roda nos 4 dias de carnaval e orquestra de frevo, além do famoso All Inclusive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário