quarta-feira, 19 de julho de 2017

K.L.A. João Pessoa promove curso de oratória neste sábado

Falar em público exige desenvoltura e aptidão para repassar de modo preciso a mensagem desejada e, consequentemente, conquistar clientes. Como forma de ampliar as habilidades, a K.L.A. Educação Empresarial João Pessoa promove, neste sábado (22), o curso ‘Os Segredos para Vencer o Medo de Falar em Público’. A qualificação será realizada a partir das 8h30, no hotel Nord Luxxor Tambaú. As inscrições podem ser feitas no site (http://www.klatreinamentos.com.br/joaopessoa/oratoria/) ou pelos números (83) 99676-0127, (83) 98878-5065.


A capacitação será ministrada pelo especialista e palestrante de Comunicação Verbal, Franco Júnior. O curso é direcionado para pessoas com dificuldade em falar em público, executivos, empresários, jornalistas, advogados, oradores, palestrantes, líderes e vendedores. Durante as aulas, os participantes terão a oportunidade de conhecer técnicas que facilitarão as suas apresentações no dia a dia.

Ao todo, serão nove horas de treinamento, divididas em três módulos, em que os inscritos aprenderão sobre ‘A Importância da Oratória’, ‘Como Vencer o Medo de Falar em Público’, ‘Técnicas de Desinibição’ e ‘A Importância dos Gestos, Palavras e Voz’. Além disso, os participantes também estudarão ‘Como Elaborar e Montar Apresentações’, ‘Como usar PNL nas Apresentações em Público’ e ‘Como Vencer a Resistência do Público’.

De acordo com o diretor da K.L.A. João Pessoa, Alberto Marinho, esse tipo de qualificação é fundamental para quem deseja ampliar conhecimento e fortalecer a forma de comunicação com o seu público-alvo. E, para que isso aconteça, é necessário também que o empresário tenha uma visão holística do seu negócio, eliminando as fraquezas e incentivando a melhoria de seus funcionários. “É preciso estar atento as mudanças do seu principal mercado de atuação, identificando as suas principais forças, as melhores oportunidades e transformando os pontos fracos em fortes”, afirma.

              A K.L.A. João Pessoa, responsável pelo evento, faz parte do Grupo K.L.A., empresa com quase 20 anos de atuação no mercado e considerada hoje uma das maiores da América Latina do segmento de Educação Empresarial. Mais de 200 mil pessoas já participaram de eventos, cursos, treinamentos e palestras promovidos pelo Grupo, que tem 27 unidades espalhadas por todo o Brasil e Portugal.



Sobre Franco Júnior

É um dos nomes mais lembrados nos meios empresariais e educacionais do país. Suas técnicas são utilizadas por profissionais liberais e executivos de alto nível e seus cursos formam, anualmente, centenas de pessoas. Ministra treinamentos para grandes organizações e também orienta alunos e professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário