terça-feira, 18 de julho de 2017

Estácio de Sá promove arraiá beneficente no fim de semana

O sábado (22) será de muito forró na quadra da Estácio de Sá.  A primeira escola de samba do Brasil entra no clima das festas julinas e realiza mais uma edição do “Arraiá do Leão”, evento beneficente em prol da Casa de Apoio Santa Teresa, com a participação de quadrilhas e muito forró. As barraquinhas de doces, salgados e brincadeiras convidam o público a deliciar-se com os quitutes preparados pelos segmentos da escola.



A festa começa às 18h com pagode. Em seguida, o Trio Ratatuia sobe ao palco com o melhor do forró abrindo alas para o show das quadrilhas que irão colorir o Berço do Samba com alegria e muita dança. A entrada é um 1kg de alimento não perecível


Bem localizada, a quadra da Estácio de Sá fica próxima a três estações de metrô ( Praça XI, Estácio e Cidade Nova) e também é corredor de passagem para diversas linhas de ônibus que ligam as principais áreas da cidade. Há facilidade de estacionamento próximo ao local e farta oferta de táxi. O endereço é Rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova.


Serviço: Arraiá do Leão
Data:  22 de julho, sábado
Horário: a partir das 18h
Local: quadra da Estácio de Sá ( Rua Salvador de Sá, 206)
Valor: 1kg de alimento não perecível
Atrações: Quadrilhas e show com Trio Rapacuia

Nenhum comentário:

Postar um comentário