terça-feira, 18 de julho de 2017

Febracis Paraíba realiza evento em agosto: Business High Performance

Maior instituição de coaching da América Latina, a Febracis realiza em João Pessoa, no mês de agosto, o curso Business High Performance, voltado para empreendedores, executivos, profissionais liberais, administradores, gestores de equipes, que desejam aprimorar técnicas de gestão com resultados e alta performance.


O curso traz benefícios que podem ajudar profissionais e empresários no momento de superação econômica, como: compreensão do modelo de gestão ideal para empresa e mapeamento das ações frente aos concorrentes; passos para recrutar os melhores profissionais do mercado; estratégias para treinar seus colaboradores, com foco em resultados; como fazer o coaching dentro de empresas.
Além destas ferramentas, o curso desenvolve habilidades como autorresponsabilidade, habilidades gerenciais, inteligência emocional, liderança e técnicas de negociação. "O treinamento fornece conceitos e técnicas para um estilo de negócios de sucesso no mercado", explica a Master Coach Aline Marques, uma das sócias da Febracis Paraíba.

Inscrições e informações sobre o Business High Performance podem ser obtidas no site www.febracis.com.br ou pelo telefone (83) 99667-0310.

O que é a Febracis - Com matriz em Fortaleza e núcleos em 17 cidades do Brasil, além de parcerias nos EUA, a Febracis já impactou mais de 300 mil pessoas ao longo de sua trajetória de quase 20 anos. Na Paraíba, a Febracis chegou, oficialmente, no primeiro semestre deste ano.
Nos mercados onde atua ela é destaque por transformar vidas por meio do Coaching Integral Sistêmico (CIS), um processo que gere as melhores possibilidades e estratégias para conquistar um estilo de vida abundante.

O presidente da Febracis é o Master Coach e PhD em coaching pela Florida Cristhian University (FCU), Paulo Vieira, um dos mais conceituados profissionais de coach do Brasil com mais de 10 mil horas em sessões individuais de coaching. O CIS se diferencia do método tradicional por trabalhar de forma integral a razão e a emoção, de modo que é possível obter alta performance pessoal e profissional sem comprometer nenhuma área da vida. Saúde, família, conjugal, financeiro, social, entre outras áreas, são trabalhadas no processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário