segunda-feira, 10 de julho de 2017

Thiago Brado se apresenta em São Paulo

O cantor Thiago Brado, um dos mais conhecidos nomes da música católica do mundo, se apresenta em São Paulo no próximo dia 15/07, na casa de shows Carioca Club, em Pinheiros.  O show promete lotar o espaço e contará com um repertório especial.


Considerado por muitos como um dos maiores fenômenos da música católica mundial, Thiago desponta cada vez mais como o nome do momento no segmento.  Com três CDs lançados, ele acumula mais de 60 milhões de visualizações no YouTube, sendo 25 milhões apenas na música ‘Minha Essência’, e viaja o Brasil inteiro com a atual turnê.

Além do bom desempenho no Youtube, os números do cantor na internet só crescem. Somados, os fãs de Thiago no Facebook e Instagram chegam a quase 300 mil e diariamente centenas de mensagem de apoio são comentadas nas duas redes.

Segundo Thiago, os shows paulistanos são sempre muito bonitos e ele está ansioso para a apresentação. “É sempre espetacular visitar esta cidade tão linda e importante. Muitas das pessoas que me acompanham são daqui, então sempre preparo um show mais do que especial. Quero fazer uma celebração musical muito especial e, ao lado de todos os presentes, falar sobre o amor de Cristo e a salvação que só Ele nos concede. ”

A apresentação faz parte da turnê Pulsar, que depois segue por estados como Goiás, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.


Serviço:

Thiago Brado em São Paulo

Data: Sábado, 15/07

Abertura da casa: 17h

Horário do show: 19h

Local: Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros, São Paulo – SP)

Valores: Entre R$ 35,00 e R$ 120,00

Ingressos online: https://goo.gl/NTxzUZ   

Saiba mais sobre o músico e confira a agenda completa: http://www.thiagobrado.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário