terça-feira, 4 de julho de 2017

Estácio de Sá: ação social movimenta o Berço do Samba nesta quinta

Com seus projetos sociais se estendendo cada vez mais para a comunidade do Estácio e adjacências, o Berço do Samba abre suas portas para receber mais uma parceria em prol da comunidade. A escola, que ja oferece cursos de idiomas, dança de salão, capoeira , samba no pé e percussão gratuitos, agora promove quinzenalmente em sua quadra, juntamente com o Embaixadores da Visão, ação que possibilita a comunidade fazer seu óculos por um valor social. Quem já tem o exame feito, pode procurar as embaixadoras para escolher o óculos e, quem ainda não possui a receita, pode fazer seu exame por uma tarifa bem abaixo do valor normal.


- A ideia é termos nossa quadra sempre aberta para a comunidade, com o projeto social acontecendo sempre. Agora estamos com essa parceria para que todos possam ter acesso e fazer seus óculos, diz Leziário Nascimento, presidente da vermelho e branco.

As representantes dos Embaixadores da Visão estarão na quadra da Estácio nos dias 06 e 20 de julho, quinta-feira, das 15h às 20h recebendo quem já possui a indicação com receita e quem ainda precisa de indicação para realizar o exame oftalmológico.

O endereço da quadra é Avenida Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário