quinta-feira, 6 de julho de 2017

Alternapalozza acontece em Santos com participação da banda Concha

Divulgação
A 8º edição do Festival Alternapalooza vem com a intenção de promover a cultura alternativa e marcar a vida de cada um dos presentes. O evento conhecido por reunir nomes que estão em evidência no gênero do estado de São Paulo, será realizado no dia 16 de julho (domingo), em um dos bares mais populares das noites santistas, O Quinto Bar.


Será uma edição especial para os organizadores porque conseguiram reunir bandas do estado como, OZU (Cotia), The Scuba Divers (Santos), Concha (São Paulo) e Thrills & The Chase (São Paulo). O evento também contará com diversas exposições artísticas. "O intuito é promover a cultura alternativa, seja ela qual for e o mais importante, por um preço justo para o público" contou a organização.

Com intenções semelhantes ao evento, Concha levará ao palco toda a peculiaridade de sua música. Com um estilo que preferem não rotular, já que em cada música traz uma referência diferente mas sempre repleta de brasilidade. Cheia de autenticidade e personalidade forte, não é difícil encontrar subentendido em suas músicas uma quebra de imposições sociais.

A banda lançou recentemente o clipe "Mãe" sucesso nas redes mostrando a ligação materna e a relação com a mãe-terra. Victor, Artur e Bruno chegam a cidade litorânea para mostrar o melhor do som alternativo. O objetivo da banda é sempre proporcionar experiências novas para seus expectadores. “O público deste festival está à procura de sensações novas, o que sempre foi o foco de nossa banda, para o show precisamos apenas ser nós mesmos”. Afirma Victor, vocalista da banda.

Sobre a banda Concha: 

Formada na passagem de 2012 para 2013 por "3 irmãos", assim dito pelo grupo. Victor (Vocalista) Bruno (Baixista) e Arthur (guitarrista), trazem em suas músicas poesias repleta de metáforas e referências de grandes músicos nacionais e internacionais. O nome é baseado na natureza: “Quando o caramujo morre, o corpo dele se desintegra na natureza e sua concha permanece. É isso o que queremos com nossa música, que ela permaneça viva na memória de quem fica”, ressalta Victor. 



Serviço: Alternapalooza Jukebox Dream 

Data: 16/07/2017
Local: O Quinto
Endereço: Av. Senador Pinheiro Machado, 51 - Vila Matias, Santos - SP
Horário: 17:00
Preço: R$ 10,00

Conheça mais sobre a banda Concha: •Site •Facebook •Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário