segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Risolene Félix nossa homenageada do bloco As Galinhas de João Pessoa

É em fevereiro, mas a contagem regressiva para o carnaval do bloco As Galinhas de João Pessoa já começou. A gente já escolheu os homenageados: o escritor Expedito Teófilo, que saiu mais cedo do forno, é um dos nossos incentivador e patrocinador do bloco. Hoje, faltando 61 dias para a nossa prévia, é um dia especialíssimo, é o dia de anunciar a nossa segunda homenageada: Risolene Félix da Silva.  Novata nas Galinhas? Que nada! Esse ano, então, ela se jogou. “Meu carnaval nunca mais foi a mesmo…” disse nossa querida fisioterapeuta. Ela é incrível, de um astral absurdo. Estamos muito felizes!


O Bloco realiza sua prévia no Sábado dia 04 de fevereiro, a partir das 21:00 horas. Local:  Atelier Prime:  R. Coração de Jesus, 147 - Feirinha de Tambaú, João Pessoa - PB, 58033-455.

2 comentários:

  1. Ao amanhecer recebi essa notícia do meu amigo Santyago Silva.Gostaria de agradecer a linda homenagem e dizer que sinto-me lisonjeada.Por ter sido homenageada por este Bloco que já é sucesso.Valeu a equipe do Bloco As Galinhas de João Pessoa em nome de Santyago Silva e ao #BLOGACONTECESANTYAGO.
    Dia 4 de fevereiro estamos todos prestigiando mais um ano de carnaval.��������������������

    ResponderExcluir
  2. Ao amanhecer recebi essa notícia do meu amigo Santyago Silva.Gostaria de agradecer a linda homenagem e dizer que sinto-me lisonjeada.Por ter sido homenageada por este Bloco que já é sucesso.Valeu a equipe do Bloco As Galinhas de João Pessoa em nome de Santyago Silva e ao #BLOGACONTECESANTYAGO.
    Dia 4 de fevereiro estamos todos prestigiando mais um ano de carnaval.��������������������.Abraços!Risolene Félix.

    ResponderExcluir