sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

João Pessoa celebra o Dia Nacional do Samba

Finalmente a tão amada sexta-feira! Depois de uma longa semana de obrigações, chegou a hora de relaxar e sambar! Dorival Caymmi cantava que “quem não gosta de samba bom sujeito não é. É ruim da cabeça ou doente do pé”. Em homenagem ao Dia Nacional do Samba, comemorado nesta sexta-feira, 2 de dezembro, preparamos um roteiro que reúne shows especiais para a data e dicas de onde comemorar o dia em João Pessoa. Confira:

Dandara Alves no Casarão 39
Casarão 39 - Nesta sexta tem início o projeto de Dandara Alves “Samba das Sextas” uma turma de gente bacana já se articula para prestigiar o evento, que vai exaltar o Carnaval TradiçãoO Projeto vai acontecer todas as sextas no Casarão 39, localizado no Centro Histórico de João Pessoa, apreciando o samba enredo 2017 de cada escola do carnaval tradição, com a participação especial de seus intérpretes e do casal de mestre-sala e porta-bandeira. Pra estréia, quem participa é a Verde & Branco do bairro da Torre. A partir das 22 horas. Ingressos 5 reais. Vamos  cair no samba!
Polyana Resende no Ateliê de Nai
Ateliê Elioenai Gomes - O Dia Nacional do Samba será celebrado com toda pompa no Ateliê Elioenai Gomes: a cantora Polyana Resende e o grupo Pura Raiz convidam artistas e o público para um samba na Ladeira da Borborema. As performances dos dois artistas acontecem a partir das 22h.
Local: Ateliê Multicultural Elioenai Gomes (Ladeira da Borborema, 101, Varadouro, João Pessoa – 83 98638.6811)
Hora: a partir das 22h
Preço: R$ 20 (na bilheteria)
Beatriz Araújo na Casa da Pólvora
Casa da Pólvora - Em homenagem aos 100 anos do samba, a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) promove nesta sexta-feira (2), a partir das 16h, um show com Dandara, Clube do Samba, Beatriz Araújo e Preto Neto. O evento, que acontece na área externa da Casa da Pólvora, começa com a apresentação da bateria da escola de samba Unidos do Róger. Além disso, cada uma das atrações fará cerca de uma hora e meia de apresentação, contando com a presença de diversos convidados. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário