segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Carla Rio agita prévia de carnaval na Zona Norte

A cantora Carla Rio é a principal atração do lançamento do Ano V, do Bloco do Jacaré da Beira Rio. A prévia acontece neste sábado (10), no Sr. Chopp, no Espinheiro, a partir das 21h.


Dividindo o palco com a sambista, André Rio, Cezzinha e Christiano Diniz, da Banda Pinguim, animam a festa. A abertura do evento será com Serginho e Banda. 

Acompanhada pela banda composta por Jefferson Cupertino, Arnaldo Deodato, Felipe França, Daniel Bruno, Valdemir Silva, Ítalo Ricardo e Guto Do Surdo, Carla tem um repertório diversificado que traz canções de grandes nomes do samba nacional, como João Nogueira, Jorge Aragão, Candeia, Cartola, Arlindo Cruz e nomes da Música Popular Brasileira como João Bosco. Uma de suas músicas de trabalho, Dona Linda, é uma homenagem do seu irmão Alírio Moraes à sua avó. 

A CANTORA- Filha do compositor Alírio Moraes, Carla nasceu em uma família musical. A avó tocava cinco instrumentos o que fez com que a casa sempre fosse um ponto de encontro para muitos artistas, rodas de samba e serestas.  

Por influência do pai, compositor de samba dos Donzelos de São José, Traquinas de São José, Donzelas, Estudantes de São José, e por ser o primeiro ritmo que aprendeu a cantar quando menina, Carla decidiu se dedicar ao ritmo que a contagia e emociona.

A convite de seu irmão, André Rio, Carla é presença marcante no Carnaval de Pernambuco, participando como atração em todos os shows do cantor, sobretudo no desfile do Galo da Madrugada em 2014, 2015 e 2016. Participou da Turnê Europeia de 2015 e 2016, apresentando-se no Monrtreux Jazz Festival, na Suíça, em Portugal (Lisboa e Porto) e na Itália (Milão), levando a alegria contagiante do samba, forró e maracatu. Dividiu o palco recentemente com Roberto Menescal, André Rio e Luciano Magno no show MPBossa, onde passeou pelo ritmo da Bossa Nova, mostrando sua versatilidade. 

SERVIÇO:
Festa de lançamento do ano V do Bloco do Jacaré da Beira Rio.
DIA: 10 de dezembro
HORÁRIO: 21h
ONDE: Sr. Chopp  (Rua da Hora, 885, Espinheiro)
COUVERT: 20 reais
INFORMAÇÕES: 3019.1530​

Nenhum comentário:

Postar um comentário