quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

​​BAOBAB – EDIÇÃO ESPECIAL DE NATAL

Dezembro é o mês das festas, das comemorações, das confraternizações, e por isso, o BABOBAB – Reduto Afro Cultural de Niterói irá trazer uma edição toda especial. Se você está em busca de ótimos preços e produtos de boa qualidade, o reduto afro é o lugar certo para encontrar roupas, bijuterias, acessórios de beleza e utensílios de decoração para você presentear parentes e amigos nesta data tão especial. 




A iniciativa pioneira está ganhando cada vez mais espaço e força junto aos afroempreendedores, artistas e visitantes de todas as partes da cidade e se tornando referência na cidade sorriso.  A edição especial de natal vai acontecer no dia 10, a partir das 13h, na Rua Visconde de Sepetiba, esquina com Marechal Deodoro, no centro da cidade.



Além de estar em um ambiente agradável e fazer suas compra de natal, o visitante poderá conferir diversas atrações no reduto. Samba, pagode e Black Music são alguns dos ritmos que irão contagiar os presentes, e por falar em Black Music, a edição especial do BAOBAB, vai homenagear os 40 anos do Movimento Black Rio, onde os lendários Dafé, Gerson King Combo e Dom Filó, irão receber a placa BAOBAB, além disso, teremos também a participação de duas feras da música, Arthur Maia, um dos maiores baixistas do mundo e atualmente Secretário de Cultura de Niterói e o músico e compositor Mombaça. 



Confirmado com uma das grandes atrações do reduto afro, o restaurante a céu aberto conta com um cardápio diversificado, para agradar todos os gostos e paladares. Lá você encontra uma maravilhosa feijoada, vatapá, uma saborosa moqueca, feijão tropeiro com costelinha, deliciosas caldos, alem de churrasco especial, apetitosos bolinhos de bacalhau; tapiocas; Acarajé, entre outras delícias.  Para os mais animados, é possível saborear diversos tipos de Pingas. Os amantes de doces também tem sua vez, no BAOBAB você vai encontrar  doces e bolos variados.



Novamente a literatura ganha espaço em mais uma edição do BAOBAB. Desta vez o reduto realizará o lançamento do livro “1976 Movimento Black Rio”, de Luiz Felipe de Lima Peixoto e Zé Octávio Sebadelhe, Editora José Olympio. A obra conta a história do Movimento Black Rio, movimento este que é de grande importância na luta contra o preconceito e pelas causas em favor do negro. 



BAOBAB Reduto Afro Cultural de Niterói é  uma iniciativa da Kades Produções e Eventos e Inac-Ingá Núcleo de Ação Comunitária com o apoio da CEPPIR Niterói .


Serviço:
BAOBAB Reduto Cultural de Niterói.
Data: 10 de dezembro de 2016 – sábado.
Horário: a partir das 13h
Destaques:Homenagem aos 40 anos do movimento Black Rio e aos músicos e Arthur Maia e Mombaça
Classificação: Livre
Endereço:  Ruas Visconde de Sepetiba, ao lado da faculdade UNIVERSO, no centro de Niterói.
Entrada: Gratuita
Realização: Kades Produções e Eventos e Inac-Ingá Núcleo de Ação Comunitária


Nenhum comentário:

Postar um comentário