segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Aniversario de 1 aninho de João Lee

Robert Lee e Paula Joyce, armaram um festão para o filho, o pequeno João Lee, que comemorou 1 ano de idade, no último sábado. E claro que a mamãe Paula Joyce, pensou nos mínimos detalhes para o “parabéns” do herdeiro. O mundo encantado do Circo foi o tema da decoração impecável no salão de festa Mark Diversões Buffet Infantil, localizado na Av Caxangá. 

Que coisa mais linda. Impossível não cair de amores. Recreadores e uma bandinha recebiam os amiguinhos de João Lee. Feliz com todos os detalhes, o casal era alegria.
vovó Zeza e vovó Roberta eram só alegria
Na hora do esperado “Parabéns pra você” com bandinha ao vivo e tudo, o pequeno encantou e batia palmas com todos que estavam perto dele. As vovós Zeza e Roberta “tietando” eram só alegria. 
Erika Farias e Geovanna na festinha de João Lee
Vários amigos e familiares fizeram questão de prestigiar a festinha, entre os convidados, a advogada Erika Farias, madrinha de casamento do casal.
João era só alegria e não adiantou muito a mamãe tentar segurá-lo, o pequeno seguiu direto para ver os palhaços  Patati e o Patata de perto.
Todo mundo desejou mil e uma felicidades, parabéns para cá, parabéns para lá, mas dentre todas as mensagens, um foi para lá de especial e absolutamente fofa:  "Festa linda, agradeço a você Paula Joyce, por ter escolhido esse tema que me fez reviver o primeiro aninho de Robert Lee, tudo maravilhoso, perfeito e encantador" disse a vovó Zeza.
Confira mais fotos:









Um comentário: