quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Sheraton Reserva do Paiva sedia noite de tango

A noite desta sexta-feira (6) será regada a queijo, empanadas e vinhos no Lobby Bar do Sheraton Reserva do Paiva. O motivo: no local, Daniel Barreto e Corpo de Baile encantarão o público com muito tango, em mais uma noite dedicada ao ritmo argentino.

O evento, que tem apoio do Consulado da Argentina e é gratuito, terá início às 20h30. 

Sobre o Sheraton Reserva do Paiva

Inaugurado em 10 de novembro de 2014, o Sheraton Reserva do Paiva é o primeiro cinco estrelas de padrão internacional do Litoral Sul de Pernambuco, localizado a cerca de 30 minutos do centro do Recife e a 14 km do Aeroporto Internacional dos Guararapes. O empreendimento reúne edificações baixas e energeticamente eficientes, extensas áreas verdes e baixo adensamento nas construções, disponibilizando 298 quartos – incluindo 18 Suítes Club e uma das maiores suítes presidenciais da região.
  

Possui, ainda, o mais bem equipado espaço para eventos e convenções do Nordeste, com dois ballrooms, três salas e outros espaços flexíveis para reuniões e exposições. Com esta inauguração, Starwood Hotels & Resorts Worldwide Inc. chega a oito propriedades no país com a bandeira Sheraton e Four Points by Sheraton (Rio de Janeiro, Vitória, Macaé, São Paulo, Salvador, Curitiba, Porto Alegre e agora Recife).

Nenhum comentário:

Postar um comentário