quarta-feira, 22 de abril de 2015

Três Corações” e “A Viagem de Yoani” entram em cartaz no Cinespaço

Com Charlotte Gainsbourg (marcada por seu papel em Ninfomaníaca, de Lars Von Trier) e Catherine Deneuve no elenco, “Três Corações” é um romance dramático francês que mostra o desencontro de duas pessoas – Marc e Sophie – que se conhecem ao acaso e nunca mais se veem. Com o passar do tempo, ele se apaixona por outra mulher, Sylvie, mas não imagina que ela é irmã de Sophie, situação que abala a relação de todos.

O Cinespaço Mag Shopping também traz para as suas telas o documentário “A Viagem de Yoani”. Eleita uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time, a blogueira cubana Yoani Sánchez, ao mesmo tempo que conquistou vários prêmios com seu blog Generación Y, causou muita polêmica em vários países por ser a maior opositora dos irmãos Castro em Cuba. O material mostra quando a blogueira, depois de muitas tentativas de permissão, veio ao Brasil para, em meio a muita polêmica, discutir a liberdade de expressão.



Confira os trailers

3 Corações: https://www.youtube.com/watch?v=CyG0GGfYR58

A Viagem de Yoani: https://www.youtube.com/watch?v=8_kxH1od0ZA



CINESPAÇO MAG SHOPPING

Programação de 23 a 29/04/2015





SALA 1 CASA GRANDE (DIGITAL)

Direção: Fellipe Gamarano Barbosa – Brasil - 2014 - 115 min. - 14 anos

Gênero: Drama

Distribuição: Imovision

Elenco: Marcello Novaes, Suzana Pires, Thales Cavalcanti

Sinopse: Sônia e Hugo são da alta burguesia carioca e levam uma vida bastante confortável. Aos poucos vão à falência, mas ninguém sabe de seus problemas financeiros, nem mesmo o filho Jean, que faz de tudo para se desvencilhar dos pais superprotetores. Para se manter, o casal corta despesas e ele, que só se preocupava com garotas e vestibular, enfrenta pela primeira vez a realidade.

Horários: 13h50 –21h50



SALA 1 TRÊS CORAÇÕES (3 coeurs) (DIGITAL) – LEGENDADO

Direção: Benoît Jacquot - 2014 - 106 min. - 14 anos

Gênero: Drama

Distribuição: Europa Filmes

Elenco: Benoît Poelvoord, Charlotte Gainsbourg

Sinopse: Após perder o trem de volta para Paris, Marc (Benoît Poelvoorde) encontra Sylvie (Charlotte Gainsbourg) em uma cidade provincial francesa. Eles andam pelas ruas até de manhã, conversando sobre tudo, menos sobre suas vidas pessoais. A química entre os dois é muito forte, mas Marc tem que pegar o trem. Então, ele combina um reencontro, alguns dias depois. Mas, por causa de imprevistos, os dois não se veem. Marc acaba conhecendo Sophie (Chiara Mastroianni) e se aproxima dela, sem saber que ela é irmã de Sylvie.

Horários: 16h – 20h



SALA 1 A VIAGEM DE YOANI (A Viagem de Yoani) (DIGITAL) – LEGENDADO

Gênero: Documentário – 2014 - 73 min. - livre

Distribuição: Elo Company

Sinopse: A blogueira cubana Yoani Sánchez construiu seu primeiro computador e criou um blog mesmo sem ter acesso à internet em casa. Hoje, sua página recebe milhões de visitantes por mês. Depois de anos tentando obter permissão para viajar, a principal opositora dos irmãos Castro dentro da ilha veio ao Brasil, onde encontrou muita polêmica, a fim de discutir a liberdade de expressão no mundo atual.

Horários: 18h



SALA 2 CADA UM NA SUA CASA (Home) – DUBLADO

Direção: Tim Johnson – EUA - 2015 - 99 min. - livre

Gênero: Animação

Distribuição: Fox Films

Sinopse: O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip encontra o alien Oh, que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.

Horários: 14h – 15h50



SALA 2 CINDERELA (Cinderella) – LEGENDADO

Direção: Kenneth Branagh – EUA - 2015 - 111 min. – livre

Gênero: Aventura/Fantasia

Distribuição: Disney           

Elenco: Lily James

Sinopse: Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine, e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho, sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha para mudar o seu destino...

Horários: 17h40 – 19h50 – 22h



SALA 3 OS VINGADORES – ERA DE ULTRON (The Avengers: Age of Ultran) (3D)

Direção: Joss Whedon – EUA - 2015 - 150 min. - 12 anos

Gênero: Ação

Distribuição: Disney

Elenco: Robert Downey Jr, Chris Evans, Mark Ruffalo

Sinopse: Sequência do sucesso "Os Vingadores", que reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro.

Horário: 15h – 18h (DUBLADO)

                21h (LEGENDADO)



SALA 4 OS VINGADORES – ERA DE ULTRON (The Avengers: Age of Ultran) – DUBLADO

Direção: Joss Whedon – EUA - 2015 - 150 min. - 12 anos

Gênero: Ação

Distribuição: Disney

Elenco: Robert Downey Jr, Chris Evans, Mark Ruffalo

Sinopse: Sequência do sucesso "Os Vingadores", que reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro.

Horário: 14h30 – 17h30 – 20h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário