sábado, 25 de abril de 2015

Rio Mar Jazz Festival começa neste sábado

Luciano Magno
Já na sua segunda edição, o RioMar Jazz Fest traz até o público os mais expressivos compositores, cantores e instrumentistas nacionais e internacionais, com programação que vai deste sábado (25) até o dia 30, na Praça de Eventos 1 do shopping, com acesso gratuito a todos. Entre os nomes que vão se apresentar no festival, estão o guitarrista baiano Luciano Magno, um dos principais guitarristas do frevo, Zé Renato, Uptown Blues Band, George Israel (do grupo Kid Abelha), Nathalie Alvim (The Voice Brasil), Taryn (dubladorada versão em português da animação Frozen) e muito mais. Confira a programação completa:


Sábado, 25
18h – Zé Renato – O cantor e compositor capixaba faz Tributo a Tom Jobim & Banda, tendo como convidada especial Luiza Fittipaldi.
19h – Sandro Albert – Um dos mais atuantes guitarristas da atualidade em Nova Iorque faz show tendo como convidados, Carlos Bala, Dudu Lima e Marquinhos Diniz.
Domingo, 26
18h – Uptown Blues Band, com o show Beatles in Blues
19h – Taryn Szpilman, com participação especial de Jefferson Gonçalves (RJ). Vocalista e diretora artística da Big Band Rio Jazz Orchestra, transita entre o jazz e o blues e o rock clássico e o soul. Ele interpretou a versão de Let it go (Seja feliz) de Frozen – Uma aventura congelante
Segunda, 27
19h – George Israel – O saxofonista, violonista e compositor carioca, um dos fundadores do Kid Abelha, mostra músicas de sua banda, de seu trabalho solo e parcerias com Cazuza. Participações de o maestro pernambucano Edson Rodrigues e do guitarrista baiano Luciano Magno, um dos principais guitarristas do frevo.
Terça, 28
19h – Arthur Philipe e Claudia Beija – Eles apresentam o show Frank e Ella, em que homenageiam Frank Sinatra e Ella Fitzgerald. A noite de tributo conta ainda com Fred Andrade e The Soul of Tone
Quarta, 29
19h – Nathalie Alvim – Revelação do soul e do jazz, ex-participante do The Voice de 2014, da TV Globo. Ganhou o prêmio de melhor intérprete, aos 17 anos, e gravou seu primeiro álbum aos 20 anos, o Rock’in’soul em 2012. 
Quinta, 30
19h – Kenny Brown – Vocalista nascido em New Orleans e radicado em São Paulo, ele apresenta um show cheio de suingue, mistura de jazz, blues e soul e dance music.
20h – Derico Sciotti – Multi-instrumentista, é mais conhecido por sua atuação, sempre bem-humorada, com o sexteto no programa de Jô Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário