sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Mara causa polêmica com Evangélicos, por ter ido ao show de Ivete Sangalo

Babado, confusão e gritaria das grandes. Recentemente a ex-apresentadora Mara Maravilha entrou numa fria. Comparou Ivete Sangalo a Jesus Cristo, durante um show da baiana. “Ivete está parecendo Jesus: quanto mais a gente se aproxima, mais a gente gosta, mais a gente quer". A declaração gerou má repercussão, Gerou tititi nas redes sociais, além e ser criticada por estar em um show “do mundo”, como dizem os evangélicos.

Mara, que atualmente é pastora, convertida há 18 anos, disse, em entrevista, que não retira nenhuma palavra do que disse: “Falaram um monte, aí que começa a baixaria. 'O que você estava fazendo lá? Crente não tinha de estar em lugar assim', me falaram. Eu fui e vou onde eu tiver vontade de ir. Deus me dá liberdade e eu decido. Jesus também foi na casa de Zaqueu, foi na casa do cobrador de impostos. Jesus andava com as pessoas, andava com Maria Madalena. Eu vou andar com as periguetes, como Jesus andou. Estou de saco cheio de hipocrisia", desabafou Mara nesta sexta, 29. Chateada, ela completou: "Estou tão indignada que eu estou me dando ao trabalho de responder. Não sei se é porque estou de TPM que estou assim", finalizou.
Ainda sobre o caso, ela rebatou que Ivete é iluminada, alegre e feliz, e o que é bom é semelhante a Deus...
Fonte Acontece Roberta Jugmam

Nenhum comentário:

Postar um comentário