segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Estrelas da música paraibana em evento Solidário

Kalyne Lima
O show ‘Encontro com Elas’, é mais um evento solidário em prol da Escola Viva Olho do Tempo, entidade que desenvolve um trabalho de educação, cultura, meio ambiente e cidadania com crianças, adolescentes e famílias das comunidades que compõem o Vale do Gramame, na área rural de João Pessoa. 

O show acontecerá no dia 02 de setembro de 2014, no Vila do Porto (Largo de São Pedro - Centro Histórico), às 20h, contando com nomes que estão na cena musical da Capital Paraibana, a saber: Soraya Longo, Ana Catarina, Regina Limeira, Manu Lima, Kalyne Lima, Érica Maria, Débora Malacar, Nina Ferreira, Helayne Cristina, Polyana Rezende, Penhinha Teixeira, Raquel Limeira e Vera Lima. Abertura com as Deusas do Vale e o Grupo Tambores do Tempo
ENTRADA: R$10,00 no Local!
A Escola Viva Olho do Tempo é uma organização não governamental que, desde 2004, desenvolve um trabalho que se inspira nos olhares, sorrisos e sonhos que movem as crianças e jovens de oito comunidades que caminham sobre as margens do rio Gramame. São histórias, saberes e fazeres que se encontram e fazem fluir o diálogo entre o rural e o urbano, o contemporâneo e o tradicional, o mestre e o aprendiz, o quilombola e o indígena. São culturas que se somam e enriquecem o cotidiano do Vale do Gramame. Compreendendo e abraçando essa diversidade cultural, a Escola Viva Olho do Tempo se insere nesse contexto, desenvolvendo ações de fortalecimento da auto estima, dos vínculos familiares e comunitários, por meio da formação continuada de crianças, jovens e familiares. 
Hoje a equipe de educadores é formada por jovens moradores das comunidades que compõem o Vale do Gramame. Esses jovens cursam o ensino superior, participam do processo de formação continuada desenvolvido pela organização, e estão inseridos no processo de gestão compartilhada da entidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário