quarta-feira, 27 de agosto de 2014

CINESPAÇO MAG SHOPPING | Programação de 28 de agosto a 03 de setembro de 2014‏

E se nós tivéssemos a capacidade de utilizar uma porcentagem maior do nosso cérebro do que a habitual? E se essa porcentagem chegasse a quase 100%? É justamente isso que sugere o filme “Lucy”, protagonizado por Scarlett Johansson. Após ter sido pega para transportar drogas em seu estômago, Lucy acaba absorvendo essa substância, o que a faz ter esse aumento da capacidade cerebral, desenvolvendo poderes sobre-humanos, como adquirir conhecimento instantaneamente, telecinesia e a ausência de dor. Dirigido Luc Besson (de Nikita e Quinto Elemento), o filme encanta pelos efeitos visuais. Morgan Freeman também está no elenco.  Já “No Olho do Tornado” leva o telespectador para dentro desse fenômeno meteorológico. Em uma alusão ao sucesso dos anos 90 “Twister“, o longa mostra a história de um grupo que vive para buscar as melhores imagens de tornados pelo país. Quando um deles atinge a cidade de Silverton, deixando os moradores vulneráveis a vários ciclones instáveis e mortais, é que eles vão ver o quão perto poderão chegar. No elenco, estão Sarah Wayne Callies (The Walking Dead), Richard Armitage (O Hobbit) e Matt Walsh (Se Beber, Não Case). 


CINESPAÇO MAG SHOPPING

Programação de 28/08 a 03/09/2014 

SALA 1  OS MERCENÁRIOS 3 (The Expendables 3) – DUBLADO

Direção: Patrick Hughes (II) – EUA, França 2014 – 126 min. – 14 anos

Gênero: Ação, Aventura

Distribuição: California Filmes

Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger

Sinopse: Anos atrás, o grupo dos mercenários foi fundado por Barney e Conrad Stonebanks. Entretanto, Conrad se tornou um comerciante de armas inescrupuloso e, por causa de suas atividades ilegais, Barney foi obrigado a matá-lo. O que ele não sabia era que Conrad tinha sobrevivido e, anos depois, retornaria para se vingar do antigo colega.

Horários: 14h – 21h40



SALA1 SEX TAPE: PERDIDO NA NUVEM (Sex Tape) – LEGENDADO

Direção: Jake Kasdan – EUA 2014 – 94 min. – 16 anos

Gênero: Comédia

Distribuição: Sony Pictures

Elenco: Cameron Diaz, Jason Segel, Rob Corddry

Sinopse: Um casal vive um longo relacionamento que começa a esfriar. Para tentar esquentar as coisas, eles decidem se gravar fazendo sexo. Para desespero da dupla, a fita de sexo desaparece e eles se veem em uma série de confusões na procura pelo constrangedor objeto.

Horários: 16h20 – 20h



SALA 1 O MERCADO DE NOTÍCIAS – DIGITAL

Direção: Jorge Furtado – Brasil 2013 – 94 min. – 10 anos

Gênero: Documentário

Distribuição: Espaço

Sinopse: Documentário sobre mídia e democracia, com depoimentos de jornalistas brasileiros e trechos da peça "O Mercado de Notícias", escrita pelo inglês Ben Jonson em 1625, quando do surgimento do jornalismo.

Horários: 18h10

              

SALA 2  LUCY (Lucy) – DUBLADO

Direção: Luc Besson – França 2014 – 91 min. – 16 anos

Gênero: Ficção científica, Ação

Distribuição: Columbia

Elenco: Scarlett Johansson, Morgan Freeman, Min-sik Choi

Sinopse: Quando a inocente jovem Lucy aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.

Horários: 14h – 16h – 18h – 20h – 22h



SALA 3  AS TARTARUGAS NINJA (Teenage Mutant Ninja Turtles) – 3D

Direção: Jonathan Liebesman – EUA 2014 – 100 min. – 12 anos

Gênero: Ação, Aventura

Distribuição: Paramount Pictures

Elenco: Megan Fox, Alan Ritchson, Will Arnett

Sinopse: Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.

Horários: Dublado: 13h50 – 15h50 – 17h50 – 19h50

              Legendado: 21h50



SALA 4  NO OLHO DO TORNADO (Into the Storm) – LEGENDADO

Direção: Steven Quale – EUA 2014 – 89 min. – 12 anos

Gênero: Suspense, Ação

Distribuição: Warner

Elenco: Richard Armitage, Sarah Wayne Callies, Max Deacon

Sinopse: Um grupo de estudantes registra a passagem de um tornado e a devastação causada pelo fenômeno natural na cidade em que vivem.

Horários: 14h – 15h40 – 17h40 – 19h40 – 21h40

Nenhum comentário:

Postar um comentário