sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Vai Nevar no Natal de João Pessoa

O evento de Natal que será promovido pela Prefeitura de João Pessoa, intitulado como “Simplesmente Natal” terá como grande novidade a produção de neve artificial quando da chegada do Papai Noel, no Busto de Almirante Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco. Esse evento será realizado no dia 25 de dezembro. A empresa responsável pela neve artificial tem konw-how de 30 anos na elaboração do Natal Luz, na cidade de Gramado (RS), considerado um dos mais tradicionais do País.


O “Simplesmente Natal” será nos dias 13, 18 e 20 de dezembro, a partir das 18h, no Parahyba Palace, no Ponto de Cem Reis; e nos dias 15, 22 e 25 de dezembro, a partir das 20h, no Busto de Tamandaré, divisa das praias de Tambaú e Cabo Branco. 
A programação prevê concertos, executados pela Orquestra Sinfônica e o Coral da cidade de João Pessoa, com direção musical de Walter Neto, diretor musical do Natal Luz de Gramado. No roteiro estão incluídos clássicos de Natal e obras consagradas de Vivaldi e Bach. A peça Aleluia, de Handel, encerrará cada concerto. O show conta com efeitos especiais de projeção, pirotecnia, fumaça e neve artificial, que darão ainda mais brilho ao Busto de Tamandaré e ao Ponto de Cem Réis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário