“Esse debut é como abrir meu diário em público. Transformar minhas vivências em música, é há alguns anos, minha forma mais sincera de expressão e agora estou compartilhando isso de verdade. 365 Dias inaugura, mas não limita, o meu universo sonoro: íntimo, visual e cheio de sentimento. Quero que as pessoas sintam antes mesmo de entender, porque minhas músicas nascem de emoções antes de virar palavra”, comenta Nalim Kirch.
A faixa chega acompanhada de um videoclipe que amplifica a personalidade de Nalim e a atmosfera única da canção. No vídeo, a artista interpreta uma garçonete em um restaurante sofisticado que vê seu mundo desabar com a aparição inesperada de um ex. Entre o real e o imaginário, o clipe mergulha nas emoções da personagem e traduz a ansiedade em imagens surreais, cores vibrantes e um caos visual tão intenso quanto os sentimentos que tenta conter.
A simbologia de relógios e calendários introduz a estética da primeira era da artista, marcada pela passagem do tempo e pelas transformações que ele impõe. O resultado é um experimento visual e sensorial que revela uma artista que equilibra vulnerabilidade e potência: “Entre o existencial e o pop, entre o fútil e o profundo: eu quero ser tudo isso. em um tempo que escorre pelos dedos, eu escrevo pra quem sente demais e tenta não transbordar”, finaliza a artista.
“365 dias” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Nenhum comentário:
Postar um comentário