Este movimento totalmente orgânico, que vem ganhando grandes proporções nos últimos dias nas redes sociais, surgiu após uma pesquisa com os membros do Inner Circle (em que 89% deles sinalizaram o interesse em identificar outros solteiros enquanto praticam atividades físicas) e ganhou forma durante uma reunião sobre o RUN IN LOVE - plataforma do Inner Circle que cria espaços por todo o Brasil para conectar os solteiros que compartilham a paixão por correr. “Num brainstorming, basta uma fagulha para uma boa ideia surgir. Quando estávamos desenvolvendo o RUN IN LOVE, sentimos a necessidade de criar um código entre os solteiros corredores e a meia é um item simples que todos os corredores usam. Se pudermos deixar esse legado na vida dos solteiros, para trazer leveza, diversão e, acima de tudo, potencializar conexões, já me sinto realizada”, explica Ramone Gigliotti, gerente de marketing do Inner Circle no Brasil. O tom azul foi escolhido por conta da paleta de cores do Inner Circle.
A corrida tem se destacado e não é para menos: segundo o Relatório Anual sobre Tendências de Esportes do Strava, divulgado em dezembro do ano passado, ela foi o esporte “social” mais praticado no mundo em 2024, e o Brasil tem o segundo maior número de membros, somando mais de 19 milhões (um crescimento de 109% em relação a 2023). O relatório também mostra que as corridas em grupo tiveram um aumento de 59% e foram responsáveis por criar novas conexões.

Nenhum comentário:
Postar um comentário