Com o single, os artistas querem oferecer ao público um mergulho sonoro e emocional que transporta o ouvinte para uma experiência única: estar debaixo d’água. Com timbres cuidadosamente escolhidos e uma letra que evoca a sensação subaquática, a música traz uma reflexão intensa e multifacetada sobre os desafios e as complexidades de um relacionamento em crise. “Na música, o eu-lírico implora ao seu amado para não a deixar afogar. Esse afogamento, uma metáfora poderosa, traduz a paixão intensa que ora sufoca, ora liberta, simbolizando o impacto dos problemas cotidianos no amor ou o turbilhão emocional de um novo encontro arrebatador”, conta Felipe Poeta.
Os elementos da faixa refletem perfeitamente a temática aquática: sons, fluídos, texturas etéreas e camadas sonoras que simulam o movimento das ondas, convidando o público a se perder nas profundezas de uma narrativa sensorial. “É mais do que uma música, é uma experiência interpretativa que permite múltiplas leituras. Seja o afogamento de uma entrega à paixão, um sufoco causado pelas dificuldades do dia a dia ou o impacto de uma conexão instantânea, acredito que a faixa vai ressoar de forma única em cada ouvinte”, diz Fanda.
Utilizando uma produção que combina sensibilidade e inovação, os artistas mostram com esse lançamento a capacidade de transformar emoções em arte.
Sobre Felipe Poeta
Artista multifacetado, Felipe Poeta é cantor, compositor, produtor musical, DJ e beatmaker. Desde sua infância, sempre teve interesse na arte da música. É autodidata em instrumentos como guitarra, baixo, violino, piano, teclado e sintetizador - um dos preferidos dos DJs e amantes de música eletrônica.
Com o passar dos anos, essa paixão se tornou uma meta profissional. Assim que atingiu a maioridade, se especializou nos Estados Unidos em composição e produção musical na Los Angeles College of Music. De volta ao Brasil, criou sua própria gravadora, The House Company, no Rio de Janeiro, onde atua como produtor musical e diretor artístico. O projeto foi desenvolvido para ser um espaço para artistas consolidados e também novos nomes da cena.
Entre seus trabalhos, o artista produziu a trilha sonora da segunda temporada de ‘Arcanjo Renegado’, série disponível na Globoplay e Rede Globo. Essa mesma track foi usada para o trailer e foi a vencedora do prêmio no New York Festivals como melhor edição. Em 2022, lançou o EP e websérie The House Sessions, onde apresenta novos talentos do Rio de Janeiro para o mainstream.
No último ano se apresentou em grandes festivais, a exemplo do Tomorrowland, The Town, Salve o Sul, além do Camarote Salvador. O artista também esteve no lineup do Universo Paralello, o maior festival de música eletrônica, arte e cultura alternativa da América Latina, que é realizado anualmente na virada do ano. No final de 2024, Felipe Poeta lançou o remix de “Um Corpo no Mundo”, uma das músicas mais famosas da cantora Luedji Luna.

Nenhum comentário:
Postar um comentário