O vestido foi assinado pelo estilista das estrelas Guilherme Alves, reconhecido no Carnaval carioca por confeccionar as roupas de celebridades como Viviane Araújo, Wenny Isa, Fabíola Andrade e tantas outras. As jóias utilizadas na cerimônia foram feitas à mão com inspiração nas religiões de matriz africana. Com um figurino fora dos padrões, a empresária realizou um sonho de menina:
“Sempre gostei de ser diferente. Quando eu falava que me casaria de vermelho, as pessoas ficavam escandalizadas. Decidimos pelo coral quando conhecemos o Espaço Aliança, salão escolhido para a cerimônia. Com a vista para o pôr do sol, a cor ficou perfeita e assim reverencio a mistura do amarelo com vermelho, cores dos meus orixás”, explica Priscila.
A vista panorâmica do local, que fica de frente para o mar, contou com uma decoração “rústico chic” transmitindo a autenticidade da cor escolhida, que vibra em vitalidade e energia. A data escolhida também foi proposital, dia 02 de fevereiro, dia da orixá Iemanjá: “É uma data linda e de grande representatividade. Segundo os mais velhos, quem casa no mês de fevereiro tem um casamento duradouro”. Planejado com um ano de antecedência, o casamento contou com 50 convidados, um buffet de encher os olhos e muito requinte e sofisticação.


Nenhum comentário:
Postar um comentário